Papagaio do Repórter

Papagaio do Repórter

COLHENDO OS RESULTADOS

Prefeita Carmen de Carlinda colhendo os frutos do primeiro Mandato- Fonte vereador Nelo de Souza

Logo que confirmado sua reeleição a prefeita Carmen Martinez, foi em busca dos resultados da semeadura de seu primeiro mandato. Na capital do Estado já na primeira quinzena de janeiro esteve com autoridades estaduais e federal, dentre os quais o Deputado Federal Carlos Bezerra e o Senador Carlos Favaro. Na ocasião recebeu uma patrulha agrícola que será destinada a comunidade da Linha 17. É Carlinda entrando no ritmo da agricultura expansiva.

 COLHENDO RESULTADOS II

Da patrulha agrícola conquistada pelo município de Carlinda faz parte um trator e equipamentos agrícola e uma colheitadeira. O município Carlinda, nasceu de um projeto direcionado ao assentamento de agricultores vocacionado para a produção de alimentos, vindo também a se tornar uma das fortes bacias leiteiras da região. Com o avanço da tecnologia, os representantes municipais tem buscado mecanismos para que Carlinda acompanhe a chegada do agronegócio a região.

 COLHENDO RESULTADOS III

Carlinda com mais uma Patrulha Agrícola para a linha 17- Fonte Vereador Nelo de Souza

A prefeita Carmen Martinez foi aprovada para a reeleição com uma excelente nota nas urnas. E pela sua disposição pretende manter a credibilidade alta também no segundo mandato. Cuidando das estradas e trazendo pavimentação para o centro urbano, cuidando da saúde e direcionando projetos que traga emprego e renda para o município.

 OSMAR DA EDUCAÇÃO

Outro gestor que está muito interessado em transformação é o conhecido Osmar da Mandacaru, que substituiu Tony Ruffato no Município de Paranaíta. Segundo andou sondando nosso papagaio lá pelas bandas daquele município Osmar Antônio Moreira, eleito o novo prefeito de Paranaita tem nas mangas cartas preparadas para grandes projetos no setor de saúde e Educação. Se tais projetos forem consolidados ao final de seu mandato talvez não seja mais chamado de Osmar da Mandacaru. Mas, Osmar da Educação.

 ASFALTO PARA A MT-160

 Em nossa sobrevoada pelos prados de Apiacás ouvimos buchichos de que uma das tarefas principais do novo prefeito, Júlio dos Santos, o Júlio da Papelaria, será a tão sonhada pavimentação do trecho que liga o trevo da MT-208 com a 160 que dá acesso a sede do Município de Apiacás.. Essa ligação tem um significado fundamental para o escoamento da produção agrícola e pecuária pujante região do extremo norte que ligará Apiacás com o resto do Brasil, pelo denominado chão preto.

 

GAMBA PASSOU NO TESTE

Foto de arquivo

Além de aprovado nas urnas com expressiva votação para assumir o município polo do extremo norte de Mato Grosso. Alta Floresta. Chico Gamba foi vítima do COVID 19, com alguns secretários. Mas para a alegria de todos nós o prefeito altaflorestense está se recuperando bem e quase pronto para volta ao batente. Aprovado nas urnas e neste round com a COVID. Chico já demostrou que está pronto para o enfrentamento das demais adversidades que possa vir por aí.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 5 =