NacionalSociais

Nossas homenagens da Semana

  • 1-VALENTINA LIRA, a infante e encantadora sobrinha do repórter Lira Netto na cidade de Curitiba iniciando seus primeiros metros na Bicicleta que ganhou do pai Wagner Lira, que ficou bastante emocionado com a alegria da sua princesa.

2-ELISA GOMES – ex-vereadora de vários mandatos e atualmente Secretária de Cultura na administração do prefeito Chico Gamba, em uns momentos de férias merecidas. Renovando forças, Alta  Floresta ainda espera muito de você amiga.

3-Professor HAMOUD, agradecendo a Deus por mais um ano de convivência conjugal com sua esposa… e compartilhando as experiências vivenciadas ao lado da amada. DEUS abençoe por muito e muitos anos o lindo casal.

4-Gilvan Lira Caminhoneiro que roda o Brasil num  momento de folga com sua Família, a esposa e  sua amada filha Geovana.

 

 

5-Dr. Sandro Sicuto e Dra. Cida Sicuto, ela ex-vereadora e ele advogado em Alta Floresta. Ambos curtindo merecidas férias no sul do Brasil. Que retornem renovados firmes e fortes para  enfrentarmos 2021.

6-O Repórter Nivaldo Lira Recebendo em Santa Catarina, amigos Cuiabanos. Nivaldo além de repórter trabalha no Beto Carreiro World em Balneário Penha Santa Catarina.

7-Daniel Lira é  o segundo Neto do Repórter Lira Netto. Num momento de pose para o avô Daniel esbanja alegria e muita esperança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + 18 =