Alta Floresta - MTMato GrossoÚLTIMAS

Transparência disposição e harmonia entre os poderes será o cardápio da administração Chico Gamba

Humildade Transparência e harmonia entre os Poderes será a prática Política do Prefeito CHICO GAMBA em Alta Floresta

Ao fazer uso da tribuna na abertura do Legislativo, o novo prefeito de Alta Floresta, o popular CHCO GAMBA, ao ouvir a leitura da ordem do dia na primeira reunião oficial da Sessão Legislativa do ano de 2021 teve a noção clara da situação em que se encontra o município de os desafios que estão por vir.

Pioneiro Altaflorestense e profundo conhecedor da real condição em que se encontra o município e os desafios que estão por vir. CHICO GAMBA, voltado centrado numa disposição forte e com muita coragem e força de vontade, inicia seu dialogo com o Legislativo num tom de muita harmonia e desafio para o trabalho em conjunto, pelo melhor por Alta Floresta.

Segundo o prefeito GAMBA trabalharem unidos, os poderes falando a mesma língua, andando juntos é o melhor caminho para que as coisas aconteçam. O prefeito disse que tem como objetivo principal fazer uma gestão transparente.  O prefeito elogiou a disposição do Legislativo em desenvolver seu papel na fiscalização no desempenho do seu papel, por que acima de tudo irá contribuir para que tudo aconteça de maneira correta.

Presente na abertura oficial do Legislativo altaflorestense no último dia 02, o prefeito CHICO GAMBA, foi o primeiro a fazer uso da Tribuna, quando fez seus agradecimentos aos dirigentes da casa pelo convite, deixou seu recado de harmonia e comunicou que estava com compromisso agendado com o Ministério Público Estadual, para tratar de assuntos de interesse do município, principalmente na busca de uma gestão harmônica em ter os poderes.

Se Alta Floresta nasceu com o lema “Ao Trabalho Nada Resiste” termo que era propagado como uma espécie de oração pelo saudoso colonizador Ariosto da Riva, entre os tantos gestores que já deram sua parcela de contribuição para com esta comunidade. CHICO GAMBA muito bem se identifica com esse lema. A simplicidade e humildade do novo gestor é um desafio para os que amam Alta Floresta darem as mãos e fazerem dessa cidade uma referencia para Mato Grosso e para o Brasil.

Texto: Lira Netto

Foto: Kauã Araújo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + catorze =