Alta Floresta - MTMato GrossoPolíticaÚLTIMAS

Oposição da coerência promete muita investigação e pente fino na Gestão CHICO GAMBA

Servidor Público Estadual, o policial civil Luciano Silva e agora vereador promete colocar sua experiência a serviço de Alta Floresta-Foto/Kauã Araújo

Se depender do vereador do PODEMOS – Luciano Silva haverá muita investigação e pente fino nos recursos públicos destinados para Alta Floresta na Gestão CHICO GAMBA.

O servidor público estadual, policial civil Darli Luciano, mas, popularmente conhecido como LUCIANO, contemplado com mandato de vereador na Câmara municipal de Alta Floresta, pelo PODEMOS, desde que tomou conhecimento dos resultados das urnas e assim que foi diplomado como vereador, arregaçou as mangas e tem demonstrado muita disposição e até mesmo sido referência em seu início de mandato.

Com muitas ideias em prol da comunidade altaflorestense apresentou diversos requerimentos e encaminhamentos na primeira sessão ordinária ocorrida no último dia 02. A Exemplo de outros vereadores, Luciano esteve na capital do Estado onde visitou algumas autoridades e encaminhou reivindicações em prol da comunidade altaflorestense.

SE DEPENDER DO VEREADOR LUCIANO E SEUS ALIADOS, O DINHEIRO PÚBLICO DESTINADO PARA ALTA FLORESTA NOS PRÓXIMOS QUATRO ANOS SERÁ MUITO BEM FISCALIZADO INCLUINDO ANÁLISE NA DOCUMENTÇÃO RELACIONADA AS OBRAS PÚBLICAS.

Antes de prestar concurso na polícia civil, Darli Luciano, foi um autêntico militante da mídia televisiva em Alta Floresta. Um dos caminhos pelo qual se inteirou das reais necessidades da comunidade altaflorestense e região.

Mesmo tendo sido eleito pelo lado oposto do atual prefeito, ao lado do delegado Vinicius Nazário (PODEMOS), segundo colocado nas eleições municipais pelo município de Alta Floresta, o vereador Luciano apresenta conhecimento, coerência e determinação para mais uma tarefa na sua vida pública.

Para que possamos avaliar sua carga de responsabilidade representativa junto ao parlamento municipal de Alta Floresta. O atual vereador é Servidor público estadual, sem deixar também de ser representante da imprensa, como ex-militante da mídia, além da categoria de policiais civis que atuam no município de Alta Floresta.

Mesmo sendo representante de todo o município, a marca de uma representatividade classista sobre os ombros de quem foi eleito pelo voto popular pesa muito. Pelo que ouvimos do vereador Luciano após a primeira sessão oficial do ano Legislativo em Alta Floresta. Ficou claro que ele representa mais uma boa aquisição do eleitorado Altaflorestense para os próximos quatro anos.

Em sua experiência de investigador policial e ex-militante da mídia, o vereador com toda coerência e imparcialidade pretende auxiliar a nova administração numa completa varredura fiscalizatória nas aplicações dos recursos públicos destinados ao município. E segundo vem demonstrado na sua habilidade de agregar aliados, isso, já é certo que contará com vereadores de outras siglas que não fizeram parte do grupo do prefeito CHICO GAMBA.

O vereador Luciano e outros nomes novos que assumiram a reforma representativa do parlamento municipal nas últimas eleições demonstram muita disposição em ajudar a atual administração a deslanchar o desenvolvimento de Alta Floresta nos próximos quatro anos a pesar do momento difícil que Mato grosso e o país enfrentam. O que exige que a responsabilidade do prefeito Gamba que está no leme do barco, tenha muita habilidade. Nos resta torcer pelo melhor!

Texto- Lira Netto/Foto- Kauã Araújo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + 2 =