Editorial

Uma turbulência caótica e mal educada

Foto ilustrativa – Eu julgo...

Não me lembro, em mais de seis décadas de minha existência, ver, ouvir e conviver com algo tão sem tempero e desagradável como o que vem acontecendo nos últimos meses neste país.

Ilustrativo
Foto Ilustrativa- Eu Investigo..

Como brasileiro nato, e que amo a minha pátria,  jamais imaginei que um dia sentiria vergonha de nossos representantes políticos em tamanha proporção como essas em que estamos vivendo. Pior é sentir que tal grau de decepção já chegou a outras instituições, das quais jamais poderíamos imaginar e muito menos aceitar.

Ilustrativa
Foto Ilustrativa- Eu administro…

Não resta dúvida, que os momentos vivenciados pelo Brasil são proféticos e que DEUS está corrigindo esta nação. A impressão é que os três poderes do país estão querendo construir no Brasil uma nova “Torre de Babel”. As vezes chega-se ao ponto de imaginarmos que esses  PODERES não falam coisas com coisas.

Quem deveria julgar, quer investigar. Quem deveria legislar  quer administrar. Quem deveria administrar que julgar. Uma verdadeira confusão. Estamos a vivenciar uma crise mundial na saúde humana. No Brasil, ainda temos como sobremesa uma crise institucional.

E essa pode chegar a ter consequências imprevisíveis tal qual, ou pior  que o CORONAVIRUS para o país. Se essas instituições não encontrarem com urgência uma vacina para este mal

Nenhum justo se quer. Isso é Bíblico. Foi assim ha milhares de anos passados, quando segundo a Bíblia, DEUS olhou para a terra e viu que estava uma balburdia, dai pelo que sabemos biblicamente. ELE tentou lavar esse mal com um dilúvio e agora estão os seres humanos se degradando pelos tesouros da terra.

A imensa preocupação com a falência da economia mundial que se vislumbra aos olhos dos incautos, mas importante que a vida.Poderá nos levar ao caos.

O que esperar? Fogo e enxofre? Não sabemos. A lógica é que isso vai passar e as lições serão deixadas aos que sobreviverem. No entanto, estamos também em ano de eleições e só nos resta alertar. Acorda Brasil.

A vacina do momento terá que ser o seu voto. Mas, a mudança no país só poderá vir pela educação e disciplina.

Do Editor