EditorialMato Grosso

Dando voz a comunidade

A comunidade deve ter voz e participação ativa no processo democráticoDepois de algum tempo acompanhando os acontecimentos políticos sociais e comunitários em nossa região e no país dos bastidores, voltaremos neste ano de 2021 a dá nossa parcela de contribuição na comunicação regional com imparcialidade e compromisso de informar e politizar nossos leitores e internautas.

Enquanto por algum tempo acompanhamos os fatos nos bastidores foi possível perceber as velozes mudanças no processo de interação entre as diversas camadas da sociedade. Desde o adolescente ao cidadão da terceira idade no processo de mídia eletrônica

Acompanhando as mudanças neste segmento pretendemos nos solidarizar com as comunidades, desde os bairros mais periféricos aos centrais e comunidades rurais no sentido de contribuir com este importante segmento dando voz a comunidade.

Acreditamos que como os municípios e as  cidades são as células mais importantes de cada Estado da federação, não resta dúvida que as comunidades dos pequenos e grandes bairros e dos segmentos rurais sãos artérias importantes de nossas cidades sede dos municípios brasileiros.

As mudanças que naturalmente vem acontecendo na sociedade em termos de avalanches de informações, das mais variadas. Infelizmente, muitas delas distorcidas e que não tem contribuído para mudanças transformadora de nossas comunidades, que são a base da pirâmide que forma a sociedade brasileira precisa ser tratada com mais responsabilidade ética e transformada em pontos positivos para beneficiar a coletividade.

É nesse tom que nós do LN NOTÌCIAS pretendemos retomar nossas atividades de comunicação. Desde já contamos como nossas lideranças comunitárias, autoridades civis, eclesiásticas educacionais e militares em pro do bem comum.

Sua informação, seu vídeo, sua reivindicação, sua reclamação, seu protesto serão analisados com imparcialidade por nossa equipe de redação e transformada em notícias, informações e transformada na verdadeira VOZ DA COMUNIDADE. Nosso e-mail lnnoticias@gmail.com.br nosso Wahtsap – 98405-3317. Junte-se a nós.

Por Lira Netto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete − três =