ComunidadesMato Grosso

O Bom filho a casa retorna

Mesmo em recesso o vereador Bernardo Patrício já entrou em ação e com o prefeito Chico Gamba comeca recuperacao de ruas no Panorama

Na manha do último dia 22, nossa reportagem esteve trafegando pela comunidade – Bairro Jardim Panorama e registrando algumas realidades do bairro. Mesmo considerando o tempo adverso de chuvas e realidade da PANDEMIA mundial, quem viu nascer o Bairro Jardim Panorama a de testemunhar que a ausência de seu representante na Tribuna do Legislativo por algum tempo causou sérios atrasos em desenvolvimento e conquistas para aquela comunidade.

O bairro Jardim panorama é mais em Alta Floresta que tem sua área física em declive e em razão disso sofre com a chegada das chuvas que causam erosão enxurradas prejudicial aos moradores. Como registramos num de suas ruas.

O danos da crise nacional causada pelo CORONA VIRUS não tem só devastado a vida humana e causado pânico na sociedade. As estruturas físicas das comunidades também tem sido uma realidade nas diversas cidades do Brasil.

Na oportunidade visitamos a Rua das Mangueiras na comunidade do Bairro Jardim Panorama em Alta Floresta- MT e com triste surpresa registramos o aspecto de abandono presente na creche municipal do Bairro. Portões fechados ausência das correrias das crianças e estudantes das diversas faixas etárias, e o matagal procurando esconder a importante à árdua conquista daquela comunidade.

Na ocasião, também visitamos o agora novamente eleito vereador BERNARDO PATRÍCIO, MDB; que com muita gentileza e humildade nos recebeu em sua residência e expôs sua gratidão pela decisão do eleitorado altaflorestense de lhes dá mais uma oportunidade retorno ao Legislativo. Em especial Bernardo expôs a nossa reportagem o compromisso com sua comunidade e Bairro Jardim Panorama.

Cônscio de que é vereador de todo o município e tem responsabilidade em reivindicar o melhor para todas as comunidades e município de forma geral. Bernardo emocionado voltou a agradecer o carinho da comunidade Jardim Panorama que em todas as eleições de que participou tem sido responsável por mais de 60 % por de suas expressivas votações.

A conquista do Bairro Jardim Panorama nas ultimas eleições foi de importância fundamental para a retomada do desenvolvimento do Bairro. Bernardo tem novas experiências acumuladas, e como politico sério e responsável em seus propósitos de pessoa pública, disse ter como bandeira principal a luta por mais pavimentação nas ruas do Jardim Panorama e outros Bairros da cidade.

Por que, para o vereador, a pavimentação das ruas também representa uma ação preventiva na saúde pública. Com um currículo dotado de muitos serviços prestados as comunidades altaflorestense. O vereador Bernardo, também figura como aquela máxima popular. O bom filho a casa retorna. E pela sua experiência não resta dúvida que fará uma grande diferença no desenvolvimento de sua comunidade. Parabéns ao Jardim Panorama.

Por Lira Netto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − 13 =