Mato GrossoParanaita - MT

Novo Presidente acredita na Administração Osmar Moreira

Presidente Adimilson
O novo presidente foi eleito por unanimidade

Oriundo de camada humilde da sociedade paranaitense, foi com bastante emoção que o vereador Adimilson o Popular- (Adimilson do Triunfo), agradeceu em seu discurso de posse a confiança de mais um mandato por parte do eleitorado paranaitense e com muito mais emoção ainda recebeu a faixa de presidente do Legislativo Paranaitense biênio 2021/2022.

O vereador foi eleito presidente do Legislativo por unanimidade e parabenizou o novo prefeito eleito Osmar Antônio Moreira, do qual se declarou amigo e assegurou que Osmar com certeza terá todo apoio do Legislativo no que for de melhor por Paranaíta.

A unanimidade em torno de seu nome para presidir o legislativo. Segundo Adimilson também reflete como uma declaração de que Tony Ruffato teve um grupo coeso em sua administração e que Osmar Moreira, também iniciará seu mandatado com uma boa equipe, conforme está comprovado na boa escolha de seu secretariado.

Adimilson iniciou sua vida politica no MDB.  Partido presidido por Benicio Moura, a quem ele se referiu se em seu discurso de posse como um de seus incentivadores na política. Atualmente o presidente do Legislativo Paranaitense está filiado ao PODEMOS.

Se depender do novo Presidente a Administração Osmar Moreira e Paranaita, estão preparados para o que der e vier. Parabéns aos paranaitenses.

A União faz a força.

Por Lira Netto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 − 5 =