Vereador Naldo reivindica placas identificativas das Comunidades no Assentamento São Pedro.

Vereador Naldo, Reivindica Identificação das comunidades rurais no Assentamento São Pedro.

NALDO PEDE EMPLACAMENTO VERTICAL COM INDICAÇÃO DAS COMUNIDADES E DISTANCIAMENTOS ENTRE AS COMUNIDADES DO ASSENTAMENTO SÃO PEDRO.

A manhã desta sexta-feira (05), foi marcada em Paranaíta por mais uma sessão ordinária do Legislativo. Na ordem do dia constava apenas uma indicação do Vereador representante do Assentamento São Pedro. NALDO.

A comunidade São Pedro é habitada por centenas de famílias e subdividida em 22 comunidades rurais. Essa parte do município representa uma força política que move as alterações dos mandatários municipais. Lá estão mais de um terço do eleitorado de Paranaíta.

Nesta comunidade habitam alguns lideres comunitários com força de reivindicações políticas o bastante para receberem atenção especial dos gestores que comandaram o município nas últimas duas décadas.

Em cada pleito eleitoral municipal, o Assentamento São Pedro tem chancelado seu espaço na Câmara Municipal, sempre com dois representantes. Nas últimas eleições, o vereador Naldo foi o contemplado e juntamente com outras lideranças locais vem trabalhando intensamente por uma melhor qualidade de vida aos moradores daquele setor.

A indicação de autoria do vereador, votada na sessão relâmpago desta sexta-feira teve a subscrição unanime de seus pares. Ele reivindica aos setores competentes do município para que providencie a sinalização vertical das (22) vinte e duas comunidades rurais que compõem o Assentamento.

Segundo o vereador Naldo, a sinalização com o registro das distâncias entre as comunidades é fundamental para a locomoção de visitantes, o trânsito de entregadores e facilita a vida dos próprios moradores do setor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + nove =