Vereador Adelson (PDT) visita comunidades ligadas ao Jardim Universitário

Vereador Adelson Resende visitando os Bairros, Oitis, Tropical e Universitário, atendendo reivindicações da comunidade.

Na tarde desta sexta-feira (05) nossa reportagem em circulação pelo setor Jardim Universitário, deparou-se com o vereador Adelson Resende (PDT) e sua assessoria visitando comunidades ligadas ao bairro Jardim Universitário.

O setor onde está localizado o bairro Jardim Universitário, é composto pelas comunidades do Parque dos Oitis, Jardim Tropical, Parque dos Lagos e Residencial das Mangueiras.

No setor, segundo o líder comunitário senhor Wilson, que acompanhava o vereador Adelson Resende, habitam centenas de famílias, que padecem das mesmas necessidades, limpeza urbana, patrolamento das ruas e pavimentação.

O setor composto pelas diversas comunidades também é carente de área de Lazer e almeja um campo de futebol para a juventude local e auxilio na instalação da sede da Associação Comunitária que foi iniciada e encontra-se paralisada.

Na visão do seu Wilson, as reivindicações em conjunto serão muito importantes para que os representantes municipais possam se sensibilizar e buscarem soluções para o atendimento da comunidade.

Indagado por nossa reportagem sobre as reivindicações e os encaminhamentos em andamento, o vareador Adelson Resende (PDT), disse: “que se fez presente no bairro Jd. Universitário atendendo reivindicações da comunidade referente compromissos de campanha, que ele havia um compromisso de sua parte, que se eleito fosse estaria encaminhando as reivindicações da comunidade”.

 Segundo o vereador, as necessidades das comunidades que circundam o bairro Jardim Universitário são muitas e que cada uma delas serão encaminhadas ao setor competente para as providências cabíveis e acompanhamento do parlamentar municipal. No que espera contar também com o apoio dos demais vereadores.

Disse ainda o parlamentar, que algumas reivindicações serão encaminhadas de imediato a setores do município e outras necessitam encaminhamentos a representantes na Assembleia Legislativa, os quais serão encaminhadas e acompanhadas pelo vereador.

Texto: Lira Netto /Foto: Kauã Araújo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + 3 =