Sobrevoada Semanal do Papagaio do Repórter

HOMENAGEM AS VÍTIMAS DA COVID

Na Foto: Prefeito Chico Gamba e o Presidente Tuti no minuto de silêncio em homenagens as vítimas do COVID

Infelizmente, atualmente está sendo comum nos eventos públicos em especial, os responsáveis e representantes públicos se solidarizarem com as vítimas da COVID. O verdadeiro monstro invisível que age em silencio e de forma inesperada no planeta. Na ultima terça-feira (02) por ocasião da abertura oficial do ano legislativo em Alta Floresta, o Presidente OSLEN DIAS (TUTI), também solicitou aos vereadores e presentes na sessão, o dolorido minuto de silêncio em solidariedade às famílias das vítimas.

 

O GRITO DO SILÊNCIO

Em momentos de pesar e dor, culturalmente no ocidente, faz parte da vida humana em sociedade, se consolidarem nos momentos tristes vivenciados pelas comunidades, o tradicional minuto de silêncio. Pratica comum inclusive, nos eventos esportivos e cívicos.  É neste momento que aprendemos como é estridente o grito do silêncio dentro de cada um de nós, pela perca de um semelhante.

SAÚDE SERÁ PRIORIDADE PARA O GESTOR DE PARANAITA

Segundo o Prefeito Osmar da Mandacaru a Saúde do povo paranaitense estará em primeiro lugar

Com inúmeros projetos engatilhados para serem executados e dá continuidade ao desenvolvimento do pujante município de Paranaíta, localizado há aproximadamente 830 quilômetros da Capital de Mato Grosso – Cuiabá. Em sobrevoo naquela comunidade o papagaio do repórter ouviu em papos de esquina que o prefeito Osmar da Mandacaru, resolveu dá um passo atrás para avançar dois à frente. Dando prioridade a saúde dos paranaitenses.

 

SAÚDE SERÁ PRIORIDADE PARA GESTOR DE PARANAITA II

A decisão do prefeito paranaitense vem sendo reconhecida como sábia por seus apoiadores. Tendo em vista que, para esses, não haverá progresso se a comunidade não estiver protegida em sua saúde. Requisito fundamental para garantir o bem maior do cidadão. A vida.

OSMAR MOREIRA PREFERE NÃO SER PRESIDENTE

Outros burburinhos da City paranaitense é, que sendo o prefeito Osmar Moreira, um dos cotados para assumir a presidência do Consórcio Intermunicipal de Sauúde do Vale do Tapajós – Tele Pires. Que integra os municípios de Carlinda, Alta Floresta, Paranaita, Apiacás, Nova Monte Verde e Nova Bandeirantes; comenta-se, que ele prefere dá integral apoio ao grupo de municípios, mas ficar de fora da presidência. Pois apesar de comungar da importância do trabalho em conjunto por melhores resultados para a região. Osmar tem alegado agenda cheia e muito compromisso com seu município.

SECRETÁRIA ANDREIA CONTRA ATACA A COVID

Competência e dedicação no que faz é a marca desta servidora da saúde de Paranaíta. Andreia Assegura que o Poder Público está fazendo sua parte e espera o mesmo do cidadão e cidadã paranaitense

Sempre reconhecida pelo seu dedicado empenho e competência nas atividades que desenvolve junto a Secretaria Municipal de Saúde do Município de Paranaíta. Andreia Reis, desde que foi anunciado a chegada do monstro invisível e sutil, que ataca de diversas formas e com sintomas variados. Com o integral apoio do gestor anterior, Tony Ruffato, ela organizou uma equipe de enfrentamento a COVID, e desde então tem estabelecido uma verdadeira operação pente fino na identificação de possíveis infectados.

SECRETÁRIA ANDREIA CONTRA ATACA A COVID II

Em entrevista prestada pela Secretária Andréia, a um veículo de informação regional, ela confirmou o intenso empenho de sua equipe no combate ao COVID, e o apoio intenso do novo gestor Osmar Moreira para que se redobre os cuidados e rigores na fiscalização e enfrentamento da Pandemia. Uma das armas principais da equipe da Andreia vem sendo a testagem do maior número possível de suspeitos. O que segundo a Secretaria, em parte justifica o número alto de casos apontados no município. “QUEM PROCURA ACHA” confirmou a secretária. A administração de Paranaita está fazendo a sua parte. E conta com a colaboração de cada munícipe, para que cada um faça a sua.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − 1 =