Salve a você mulher pelo seu dia

“que eternamente todas  vocês, carreguem dentro de si, a graça, a pureza e a sensibilidade da MULHER, MARIA DE NAZARÉ.” – Foto Ilustrativa

Graças a sua coragem e o seu valor, somado a sua responsabilidade de a cada conquista contribuir para um mundo melhor.

Ao longo de algumas décadas, ao custo de muitas lutas e quebras de tabus, a mulher registra na linha do tempo, e em todos os continentes as marcas de lutas e vitórias. Tantas impossíveis de serem registradas nesse pequeno espaço.

Hoje, além de sua missão de representar a beleza e disseminar no mundo o amor materno, gerando novas vidas, a mulher está alcançando espaço nos mesmos quadrantes que os homens, nas forças armadas, na política, nas cátedras da justiça e no mundo cientifico.

Continuamos em afirmar, que a mulher em sua essência é uma centelha do CRIADOR DO UNIVERSO, disseminada como tempero necessário para aperfeiçoar a maior de todas as suas criações. O que ele chamou de sua imagem e semelhança.

PARABENS MULHER DE ALTA FLORESTA, DE MATO GROSSO DO BRASIL E DE TODOS OS CONTINENTES … por que você merece, mais que um dia, você merece nosso respeito e nossa admiração, a nossa gratidão por você existir. Sem você mulher a vida em nosso espaço presenteado por DEUS. Este planeta lindo, não teria nenhum sentido.

Mulher menina, Mulher mãe, Mulher amiga, Mulher mestra, Mulher missionária, Mulher avó, Mulher bisavó. Mulher esposa, Mulher namorada, Mulher amante, Mulher amada, Mulher, MULHER.

 PÀRABÉNS, todas vocês juntas, com suas diferenças, com suas especialidades, verdadeiras responsáveis em disseminar o amor de mãe e a sensibilidade de que o mundo está tão carente. Mais humanidade e mais organização num mundo tão masculinizado.

Em nome de todas as mulheres, ricas, pobres, brancas, negras de todas as raças e classes sociais, e até as que deixamos de mencionar aqui, por imperfeição humana, nesta data tão importante, que eternamente carreguem dentro de si, a graça, a pureza e a sensibilidade da MULHER, MARIA DE NAZARÉ.

 Por Lira Netto

Nossa homenagem a você amiga Geni Leal, mãe e religiosa exemplar, sabemos de sua luta neste momento tão triste, que vc represente em nossa homenagem a todas as mães que passam neste momento por está dor, de uma pandemia inesperada, você vai vencer. Deus está ouvindo nossas preces e presente com você!! aguente firme…

Nossa homenagem a você Carmelinda Leal, Prefeita de Carlinda-MT- Representando a mulher guerreira na política nacional. Carlinda se orgulha de você e sua mãe também. Que possas deste pequeno pedaço de chão ser exemplo para o Brasil.

Nossa homenagens as mulheres Bancárias representadas através da nossa amiga Cleide  da CREDJUDI – Cuiabá -MT – Gerente do Interior.
Nossas homenagens as Assessoras parlamentares de todo Brasil na pessoa da nossa amiga, Rose Sagin, com décadas de experiências servindo ao legislativo Altaflorestense, sempre elogiada por sua competência. Que seu exemplo Se espalhe por esse país gigante.

 

Homenageamos nossa Amiga Geneci de Souza servidora Pública Municipal de algumas décadas em Alta Floresta – MT, representando todas as servidoras públicas municipais do Brasil.   

As nossas homenagens a todas as gestoras e servidoras do Poder Judiciário de Mato Grosso e do Brasil, na pessoas de nossa amiga e colega de trabalho Ivete- Gestora da 6ª Secretaria da Comarca de Alta Floresta-MT
Nossas homenagens a todas as oficialas de Justiça do Brasil na pessoa da Oficiala Nadir Lotada na Central de Mandados da Comarca de Alta Floresta-MT- Mulheres fortes enfrentando atividade de risco para levar a Justiça aos que dela necessita em todo país.
As nossas homenagens a todas as servidoras da Justiça Eleitoral no Brasil , na pessoa da servidora Auréa- que presta serviços no cartório da 24ª Zona Eleitoral lotada na Comarca de Alta Floresta- MT

Por Lira Ndetto

Nossas homenagens representadas na pessoa da Dra. EDNA, a todas as mulheres advogadas e operadoras do Direito no Brasil, Procuradoras, Promotoras Públicas , Juízas , desembargadoras e Ministras. Tão importantes para esta nação. 
Nossas homenagens a todas mulheres operadoras do Direito no Brasil, advogadas recém-chegadas a profissão e que também , exercem suas atividades nas empresas privadas deste país. Como a Dra. Adriana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + dezenove =