Presidente Bolsonaro passa carnaval em Santa Catarina e esbanja carisma ao se aproximar de apoiadores

Presidente Bolsonaro sendo recepcionado pelo prefeito Goldofredo Gomes Moreira Filho, no sábado (13) pela manhã – Texto ;Nivaldo Lira/ Foto Ascom/São Francisco do Sul.

Embora tenha demonstrado intrepidez quando questionado em público, não foi assim assim que se comportou o presidente Bolsonaro, em sua visita a São Francisco do Sul. Usando de sua maior virtude que o elegeu como presidente, o governante maior da nação demonstrou simplicidade e se colocou em igualdade com as famílias de São Francisco do Sul.

Do abraço fraterno ao aperto de mão, da pose para fotos sem distinção ao compartilhar de uma mesa com clientes do local para degustar um pastel e tomar um caldo de cana. Foi assim que Jair Bolsonaro, aportou no litoral norte catarinense, e escolheu Sao Francisco do Sul, para passar uns dias de folga no período em que se realiza o carnaval no Brasil.  O presidente estava acompanhado de parte da família e de amigos.

Com os méritos de poder estar em qualquer lugar do país com mais requinte, preferiu a estadia simples e sem ar condicionado, apenas com o ventilador movimentando a pouca circulação de vento nestes dias quentes de verão em Santa Catarina.

Presidente Bolsonaro passou feriado de carnaval no litoral catarinense , em São Francisco do Sul/ a moda de cidadão simples e carismático: Texto Nivaldo Lira/Foto/Ascom -São Francisco do Sul.

Aproveitou o momento para uma pesca artesanal em alto mar e embora sabendo que a lua não estava propícia para o momento, mesmo assim, descontraído e acompanhado por alguns membros de sua família e amigos fez valer a pena.

Como o mar não estava para peixe e muito menos para pescador, após seu retorno da pesca fez caminhada na praia, parando para fotos e cumprimentos do público eufórico, entre os quais curiosos e apoiadores, que aos gritos o chamavam de mito.

Com seu carisma de sempre dava atenção a todos que se aproxima e acenavam. A aglomeração foi inevitável e justifica-se em razão de que não é sempre que o representante maior da nação se aproxima tanto do seu povo de sua gente com tamanha simplicidade e identificando-se com seus apoiadores.

Um local simples, mas seguro no Forte Marechal Luz, foi o local onde preferiu se hospedar o Presidente do Brasil, que apesar das polemicas que diz respeito a seu comportamento em público, em cada oportunidade que tem de estar perto do povo se torna mais carismático.

Por Nivaldo Lira/ Correspondente do LNNOTÍCIAS /PENHA /SC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + quinze =