Prefeito Gamba analisa decreto e pede colaboração dos munícipes

Prefeito Chico Gamba reúne sua equipe para encontrar a melhor solução para adoção de medidas restritivas que não prejudique radicalmente a economia altaflorestense..

Sendo o mais  preocupado e responsável pelo bem estar dos  seus munícipes o prefeito Valdemar Gamba, popular Chico Gamba, em live nesta manhã,  informou a população  altaflorestesnes, que está avaliando com sua equipe o decreto rígido baixado pelo governador do Estado, Mauro Mendes, para que possa  encontrar uma melhor alternativa para aplicação de medidas necessárias em Alta Floresta.

Sabendo da importância de não causar maior dificuldade as pessoas que precisam trabalhar e aos comerciantes e empresários que precisam gerir suas empresas e  manter o emprego dos trabalhadores, o prefeito Chico Gamba pede principalmente a colaboração de todos para que cumpram as determinações das autoridades sanitárias e juntos possamos vencer esta guerra contra a COVID-19.

Não resta dúvida que todos precisão continuar trabalhando para seu sustento e de sua família, mas de nada adianta se essa atitude não for bem avaliada por cada um e venha custar a vida do trabalhador do empresário e de seus entes queridos. É hora de todo brasileiro e os altaflorestesnese exercitarem a disciplina para que daqui um pouco todos possamos voltar a vida normal.

Toda tempestade tem seu fim por mais avassaladora que seja. É momento de juntos encontrarmos uma maneira de superá-la. A participação de cada um fazendo a sua parte pode ser fundamental neste momento crítico. Mantenha a distância, quem puder mantenha o isolamento social, nas necessidades de contato use máscara e mantenha a higienizarão.

Nas próximas horas o prefeito Gamba e sua equipe deve baixar as medidas mínimas e necessárias para este momento inédito que Alta Floresta  o Brasil e o planeta estão vivendo. Só juntos poderemos vencer esta guerra em prol da vida.

O prefeito Gamba estuda possibilidades de um decreto que esteja aliado com os demais municípios vizinhos, o prefeito de Alta Floresta não compartilha com a instalação de barreiras , porque segundo ele as experiências não mostraram os  resultados desejados.

O prefeito Gamba, entende que alguns itens do decreto governamental são muito rigorosos, por que de seu ponto de vista a melhor medida não seria fechar todo comércio. Acima de tudo o prefeito espera contar com apoio e bom comportamento da população altaflorestense nas medidas a serem adotadas  no decreto municipal   para que  o pior não seja a última opção.

Por Lira Netto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − 1 =