Patrícia e Gabriel se unem em matrimônio e agradecem a Deus e a solidariedade dos amigos.

ESSA É MAIS UMA HISTÓRIA DE AMOR PARA JAMAIS SER  ESQUECIDA

Patrícia e Gabriel realizando um sonho com motivos de muitos agradeciimentos a Deus e aos amigos solidários.

No último dia 04 primeiro domingo de maio, fomos convidado por um casal de amigos para participarmos de uma cerimônia de casamento dos jovens Patrícia e Gabriel na comunidade Colina Azul, esta comunidade fica na estrada que vai para o Arumã, no município e comarca de Apiacás.  Acolhedora cidade interiorana localizada no extremo norte de Mato Grosso a aproximadamente 1020 quilômetros da capita Cuiabá.

Fazia alguns anos que não participávamos de uma cerimônia de casamento e essa foi muito especial, por que, foi uma daquelas cerimônias bem no interior, que reúne todas as famílias da comunidade e tudo que e de especial da vida no campo agente usufrui conhecendo as belezas da simplicidade e solidariedade dessa gente que são os verdadeiros pilares desta nação brasileira.

O homem do campo.  É Aquele que abastece as mesas fartas das grandes cidades. Gente hospitaleira, humilde e que muitas vezes não são lembrados nos momentos mais carentes de suas lutas. A região onde cresceram, estudaram, namoraram e casaram o casal patrícia e Gabriel é uma região cuja subsistência é oriunda da extração vegetal, já foi uma região aurífera e atualmente é ocupada por pequenos agricultores familiar e médios e grandes pecuaristas.

Predomina atualmente o gado de corte da raça nelore e pequenos agricultores, que produz leite e lavoura de subsistência.

Tivemos na o ocasião a oportunidade de conversar com os noivos e conhecer um pouco da história desses jovens. Ela, Patrícia Gomes da Silva é filha de paranaenses. Ele, Gabriel da Silva Leite é filho de nordestinos. Os jovens se conheceram ali mesmo na Comunidade Colina Azul, quando estudavam na escola Guilherme de Almeida. Gabriel é de Alta Floresta e Patrícia veio de Nova Canaã do Norte.

Patrícia tinha 14 anos e Gabriel 17, quando surgiu uma amizade que se tornou paixão, uma paixão que se tornou namoro e um namoro que terminou em casamento.

Inácio Keisel o Popular Bradock e sua filha Esmeralda homengeando o casal, como um dos convidados ao grande momento,
Família Bialeski represntada por Salete Bialeski seu esposo e filhas , as cantoras Steffani e tambem fora, convidados do casal Patricia e Gabriel- da esquerda para a direita; Bradock, Salete Bialeski, Sirlene esposa do Bradock, Esmeraldo filha do Bradock o esposo de Salete e a Irmã de Salete.

Na história desses jovem há um fato que precisa ser registrados eles também foram atrapalhados pela PANDEMIA DA COVID 19. E diante de tanta incerteza do que estava por vir se casaram no civil no dia 10 de novembro de 2021 mas não puderam realizar a cerimônia com convidados e amigos em razão da PANDEMIA e por isso essa cerimônia teve que ser adiada para quando o novo normal chegasse.

stefani e salete
Da esquerda para a direita Salete Bialeski o Repórter Lira Netto e a cantora Stefhani da dupla Stefhanni e Jeniffer, filhas de Salete Bialeski
Silvia Hoissa
Silvia Hoissa também foi uma das convidadas especiais do casal Patricia e Gabriel, com o esposo marcou presença ao momento especial do casal. Neste momento com amigas nesse momento importante dos noivos.

O que eles não imaginavam era que uma surpresa inesperada estaria para ser anunciadas em suas vidas. Gabriel em janeiro de 2022 foi diagnosticado com um pequeno nódulo nos rins e a má notícia era que poderia ser um câncer. Realizado os exames e feito a biópsia o pequeno tumor teve que ser extraído por uma cirurgia. Por causa dessa despesa inesperada que custou ao casal aproximadamente 25 mil reais a tão sonhada festa do casamento religioso não poderia mais ser realizada, por falta de recursos.

Salete Bialeski o Esposo e suas filhas cantoras, Stefhani e Jeniffer, mrcaram presença no momento especial de Patrícia e Gabriel

Mas, ai Deus entrou em ação na vida do casal. Realizada a cirurgia vieram os resultados de que o nódulo felizmente não era maligno e Gabriel felizmente está curado. Mas e a festa? Foi daí que Deus novamente tocou no coração de amigos e familiares e começaram a fazer doações para a festa de casamento de Gabriel e Patrícia.

E tudo terminou muito lindo e com intensa felicidade para este casal de jovens que terão gravados para sempre em suas memorias por toda suas vidas os efeitos da solidariedade e do amor para sempre.

A cerimônia de casamento religioso desse casal é mais uma história de amor, de solidariedade, de muitas felicidades para seus familiares, para a comunidade e de milagre para o casal digno dessa benção do amor. Que só Deus pode conceder. Felicidades Gabriel e Patrícia, vocês são um casal abençoado e saibam por toda vida serem gratos com esse gesto de carinho de seus amigos e familiares e principalmente do Deus que vocês servem.

Por Lira Netto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 1 =