Papagaio do Repórter alerta para perigo na MT-206

Um veículo baixo em alta velocidade nesse trecho pode custar uma ou mais vidas, são varias pequenas crateras dessa, que estão se formando na MT. Portanto, todo cuidado é pouco ao se dirigirem a Paranaita..Foto/da Redação.

 Atenção! Perigo na MT-206

Nossa reportagem registrou recentemente os esfacelamentos da pavimentação asfáltica em vários pontos da MT-206, trecho que liga Alta Floresta a Paranaita. Essa MT- já foi palco de alguns acidentes graves, e é bom que neste período de intensas chuvas os usuários desse trecho redobrem os cuidados no volante. Principalmente automóveis.

Atenção! Perigo na MT-206 II

Alguns panelões estão se formando na rodovia, principalmente a partir o bar do Bigode até a entrada da quinta Oeste. Fica aí um alerta para os apressados e uma súplica as autoridades responsáveis para que deem uma resposta aos munícipes. A quem de direito, para concertar os pontos críticos dessa MT- antes que vidas sejam ceifadas.

Atenção ! Perigo na MT-206 III

Valendo salientar que a parte danificada da MT-206 que liga Alta Floresta Paranaita, está dentro do município de Alta Floresta, Paranaita a parti da Ponte do Santa Helena está procurando fazer sua parte.Cabendo aqui um apelo aos  vereadores de Alta Floresta que são bem relacionados com segmentos do Governo, que cobrem a eles para que ajudem o prefeito  Chico Gamba na parte que lhes compete. A final a responsabilidade de conservação da MT-206 é do Governo do Estado.

Asfalto esfarelando

Por falar nisso, diversas ruas de Alta Floresta mais uma vez não estão aguentando as fortes chuvas que estão caindo sobre a cidade. Mesmo que estas chuvas fortes tenham aparecido esporadicamente. Por isso todo cuidado é pouco para os motoristas. Principalmente quando estiver chovendo, por que não se sabe onde está o buraco maior.

Foto ilustrativa – Fonte G1- MT – o deputado da região do extremo norte de Mato Grosso está respondendo ao tratamento, mas até a edição deste artigo continuava na UTI. Sua esposa e seu filho mais velho também foram acometidos de COVID – mas estão em casa..

Deputado Valdir Barranco Apresenta Melhoras

Depois de ser transferido em caráter de urgência no último domingo (21) para um hospital em São Paulo, com complicações de COVID, felizmente as informações são as de que o deputado Valdir Barranco, representante do extremo-norte de Mato Grosso apresentou melhoras. O Deputado também está sendo acompanhado por seu irmão que é médico. Mas continua na UTI, que possamos intensificar nossas orações pela sua recuperação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × um =