Palmeiras vence o Grêmio no segundo encontro e sagra se Campeão da Copa do Brasil

 (Foto: Anderson Lira/Folhapress)

Palmeiras vence o Grêmio  na arena  com maestria.

Após um primeiro tempo de uma disputa acirrada, as duas equipes jogaram de igual para igual.

O Grêmio entrou confiante em reverter a situação por haver perdido em Porto Alegre no primeiro encontro buscando a todo custo um placar favorável no primeiro tempo.

Mas ficou mesmo um zero a zero.

No segundo tempo logo nos primeiros  7 minutos de partida, Wesley que não tem nada de safadão, foi o herói que  jogou aquele balde de agua fria abrandando o calor gremista, convertendo o primeiro gol , dificultando ainda mais para o Grêmio.

Mesmo com a diferença a equipe gremista não se intimidou e partiu para cima, mas era mais um dia de glórias para o Verdão que se defendia mas também contra atacava.

Desta forma por volta dos 37 minutos do segundo tempo  , foi a vez de um menino virar gente grande , Gabriel Menino , o garoto revelação do Palmeiras recebe um esplêndido passe de Wiliam e faz bonito da um corte no seu marcador  e de perna esquerda manda a bola na rede, indefensável para o goleiro  gremista Paulo Victor .

A equipe do Palmeiras que na havia vencido o jogo de ida pelo placar de   1 x 0 no dia 28 de fevereiro na casa do Grêmio em Porto alegre , já contava com o empate a seu favor, mas venceu com maestria pelo placar de 2 x 0 na tarde de domingo 7 de março.

Por

N.lira

Foto da fonte (nsctotal.com.br/   (Foto: Anderson Lira/Folhapress)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 4 =