No limiar de uma nova era Fabiana Pessoa marca pontos positivos em Apiacás

A Secretaria de Saúde   Fabiana Pessoa agradece sua equipe e também expressa sua gratidão ao povo apiacaense.

Acolhida com muito carinho há precisamente 20 anos no município de Apiacás , onde chegou a convite da então Secretaria Sandra Percinotto a popular Sandrinha, importante líder apiacanese, atualmente não mais presente no município. A  pernambucana e enfermeira Padrão, Fabiana Pessoa , desempenhou um excelente trabalho no setor da saúde pública galgando com sua competência o cargo de Secretaria de Saúde Municipal, onde ganhou empatia e muita confiança da comunidade.

Uma profissional exemplar, que nestes vinte anos distribuiu muito carinho, dedicação e amor ao próximo, soube semear esperança e demonstrar o quanto a dedicação profissional pode significar muito mais do que apenas um meio de sobrevivência.

Fabiana Pessoa, segundo disse ao repórter Lira Netto em uma rápida entrevista na manhã da última quinta-feira (02), jamais imaginou ser um dia e em tão pouco tempo de acolhida, apenas duas décadas a vice-prefeita do município de Apíacás .Saudando Apiacás pelos seus 33 anos, a sua palavra aos apiacaenses é de muita gratidão a todos os munícipes pela acolhida e expectativa a de servir sempre a seu povo com muita dedicação e esperança de dias melhores.

Saúde no município de Apiacás e tratado com prioridade, seriedade e muito profissionalismo. Parabéns Fabiana e equipe.

Indagada sobre o enfrentamento da COVID-19 no município A Secretária de Saúde, Vice-prefeita e enfermeira, MULHER, de tripla jornada, disse está enfrentando esse momento turbulento no planeta no país e em seu município, com muita seriedade e dedicação de sua equipe. Fabiana, disse a nossa reportagem, que Apiacás considerando o programa de vacinação na´primeira e segunda etapa já está próximo aos 75% de imunização.

Agradeceu a sua equipe a quem atribui e distribui o mérito das conquistas no setor da saúde municipal, para ela uma equipe exemplar que sem a dedicação de cada profissional jamais os objetivos seriam alcançados.

Por fim, confessou a Secretaria e Vice-prefeita, que após 20 anos de convivência com a comunidade apiacaense considera este lugar como a sua segunda terra natal. Lembrou o excelente trabalho realizado pelo ex-prefeito Adalto Zago e a continuidade responsável do prefeito Júlio Cesar dos Santos.

Fabiana Pessoa é mais um grande exemplo de que estamos avançando para um novo tempo, que poderíamos considerar a era da Mulher. No Brasil do presente e do futuro a mulher tende cada vez mais a conquistar seu espaço nos diversos segmentos. Social, Educacional, Eclesiástico, Jurisdicional e Político, O que nos acende uma luz no fundo do túnel para a clarear o limiar de uma nova era.

Por  Lira Netto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − dez =