Mais que uma lenda os legendários irmãos Jayme e Júlio Campos visitam mais uma v ez Apiacás

APIACÁS CONTINUA SUA COLHEITA DE BONS FRUTOS DO RELACIONAMENTO DE SEU GRUPO POLITÍCO MUNICIPAL COM AUTORIDADES ESTADUAL E FEDERAL – ANO DA COLHEITA

Para quem é pioneiro na região do extremo norte de Mato Grosso, precisamente na região do Alto Tapajós, que inclui os municípios de Paranaíta, Apiacás, Nova Monte Verde, Nova Bandeirantes e adjacências, sem deixar de mencionar a cidade de Carlinda e o polo da Região que é Alta Floresta. Receber a visita da dupla Júlio e Jayme Campos é vivenciar mais que uma lenda.

Prefeito Julio,Vice-prefeita Fabiana Pessoa , vereadores, secretários municipais e representantes da sociedade apiacaense recepcionaram os irmãos Julio e Jayme Campos e sua comitiva.
Da esquerda para a direita: Presidente da Câmara, Julio Campos pré-candidato a deputado Estadual, Prefeito Júlio Cesar, Senador Jayme Campos e Ex-prefeito Adalto Zago.

A história desta região é marcada pela presença de muito trabalho e solidariedade prestada por essa dupla. Júlio e Jayme. As primeiras grandes obras de infraestrutura regional, quando se refere a pavimentação pontes e a energia elétrica para a região tem as marcas da dupla Júlio e Jayme Campos.

Diversos segmentos da sociedade Apiacaense foram recepicionar em pleno domingo de manhã a legendária dupla :Júlio e Jayme Campos. Ícones da Politica mato-grossense

Nesta manhã de domingo (29) a região e em especial Apiacás, teve a grata satisfação de recepcionar Júlio e Jayme Campos com sua comitiva visitando a região prestando contas de suas atividades políticas e assumindo novos compromissos com a comunidade apiacaense e regional.

Jayme Campos é o responsável pela maior obra já direcionada por um governo de Mato Grosso para a cidade de Apiacás o cartão de vista da cidade. Jayme quando governador entregou o Hospital Municipal para Apiacás quando nem Alta Floresta a cidade Polo tinha uma obra da envergadura que Jaime estava entregando para o pequeno município.

Essa dupla entram e sai de qualquer cidade do Extremo Norte de Mato Grosso, de cabeça erguida e em qualquer outros rincões do Estado, por que eles são Mato-grossenses da gema e têm uma postura de estadistas e muito compromisso com os matogrossenses.

A dupla Júlio e Jayme são as semelhanças de trabalho e políticos dignos de respeito em pleno momento que o político e a política no Brasil anda desprestigiada. A dupla Júlio e Jayme que deram o maior presente ao município, que foi  o Hospital  Municipal, que  na história de sua existencia já  salvou mihares de  vidas , firmaram novos  compromissos nesse domingo (29) de agilizar a obra de pavimentação em ter Apiacás e a MT-208, ligando o município com o Brasil e o mundo.

Em pleno domingo de manhã foram recepcionados por centenas de apiacaense que representam a comunidade, local. Prefeito Júlio, Primeira Dama Karyne e Vice-prefeita Fabiana Pessoa, secretários municipais dentre outros empresários e pecuaristas do município.

A dupla Campos, com uma enorme folha de serviços prestados ao Brasil, como; deputados Estadual; Deputados Federal, Senadores da República, Governadores do Estado, já com todos direitos de viverem suas merecidas aposentadorias,  continuam  na vida pública  fortalecendo as conquistas  deste celeiro do Brasil – Mato Grosso. Júlio Campos   disse a  nossa reportagem, que quer terminar sua vida pública assumindo uma cadeira na Assembléia Legislativa de seu Estado.

Interessante é que a trajetória política dos irmãos Campos é como um clone; por onde passou Júlio seguiu o irmão Jayme. E Apiacás através de seu prefeito Júlio, seu ex-prefeito Adalto Zago e vereadores dizem: “Sejam Bem vindos LEGANDÁRIOS de nossa história política e obrigado pelo que vocês dois têm feio pelo nosso município e nosso povo”.

Por Lira Netto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + 13 =