Licitação não anda e município corre risco de perder benefícios

Vereador Marcos Menin, mostra decepção com o setor de licitação que segundo ele tem deixado a desejar. Foto de Arquivo – Vereadores conquistam recursos mas setor de Licitação não ajuda..

Outro tema bastante discutido na última sessão ordinária do dia 17, foi a lentidão de como anda os processos licitatórios do departamento de licitação do município de Alta Floresta.

O vereador Marcos Menin e Oslen Dias- Tuti – O presidente da casa de leis Municipal, demostraram suas frustações com a lentidão com se desenvolvem os processos licitatórios no Poder Executivo Municipal.

O Bairro Boa Nova que tem boa parte de sua área física em o que torna o bairro bastante prejudicado nos períodos das chuvas, a pesar de fruto dos esforços continuados de seus representantes no legislativo municipal terem conseguido recursos para pavimentação de várias de suas ruas, as obras continuam dependendo do processo licitatório por parte do Executivo.

Razão que tem gerado muito dissabor com parlamentares municipais que mesmo querendo ajudar o prefeito Gamba, não se sentem correspondidos em seus projetos de vê acontecer às melhorias aos moradores de Alta Floresta. Segundo os protestos na Tribuna, dá-se a impressão de que está faltando competência de alguns setores do Executivo que pode prejudicar o bom andamento da administração Chico Gamba.

Da Redação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 15 =