Nacional

Jovem altaflorestense se torna servidor público no Estado do Acre Acre

Foto gustavo
Gustavo Jivago em seu primeiro dia de servidor Público no Acre

Na última quarta-feira (02) o jovem altaflorestense de apenas 24 anos Gustavo Jivago Perini, filho da servidora do Judiciário de Alta Floresta, Maria Lourdes de Souza, tomou posse como policial civil no Estado do Acre.

Gustavo Perini prestou concurso em 2019 e foi um dos contemplados numa turma de mais de 100 policiais civis que foram contemplados. Sendo os primeiros colocados já convocados para ingressarem no serviço público da polícia civil naquele Estado.

Marcando sua história de vida, o altaflorestense,  o jovem Gustavo, ingressa no serviço público em uma atividade de risco, em pleno momento que o país e o planeta enfrentam uma das maiores crises na saúde pública e na econômica mundial.

Com muita garra e determinação, mesmo estando há aproximadamente mil e setecentos quilômetros de sua família original. Gustavo, inicia seus primeiro passos na vida pública com muita expectativa e confiante de que toda essa crise vai passar e que dias melhores estão por vir.

Gustavo será lotado na cidade Acreana por nome de THAUMATURGO, onde existe um destacamento da Policia Militar do Acre com 08 policiais militares e a Polícia Civil composta por dois policiais, Gustavo e outra colega, que já é veterana na cidade. esta cidade tem aproximadamente 14  mil habitantes.

Em nome de sua família, lhes desejamos muito sucesso, e que este, seja apenas o primeiro passo de muitas conquistas que você terá pela frente. Boa sorte! A você e seus colegas que também iniciaram esta nova etapa, em suas vidas.

Por Lira Netto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − catorze =