Gratidão e muita dedicação de uma equipe nota mil

Prefeito Júlio Cesar dos Santos em seis meses de administração, no primeiro aniversário da cidade comemorado em sua gestão, tem uma só expressão ao povo apiacaense e servidores. GARTIDÃO

Foi dessa forma que no limiar do início de uma vida pública, com apenas seis meses de trabalho dedicado e apaixonado como gestor do modesto município de Apiacás localizado há aproximadamente 1020 quilômetros da capital mato-grossense, Cuiabá, que o prefeito Júlio Cesar dos Santos , se expressou ao ser indagado pelo repórter Lira Netto, sobre seus sentimentos de ser prefeito de uma cidade cujo primeiro administrador foi seu pai , com quem ainda convive e que quando ainda menino viu o município nascer.

Júlio, com uma formação exemplar de berço, demonstra ser um homem de poucas palavras e muita dedicação ao que faz.  Segundo ele, nunca havia planejado seguir uma carreira política, mas a oportunidade veio com o convite de amigos e sentimentos de responsabilidade pelo município que é sua terra natal.

A responsabilidade da administração de Adalto Zago, segundo Júlio, o incentivou a dar sua parcela de contribuição na continuação do desenvolvimento e progresso de Apiacás.  Segundo Júlio Cesar, apesar das muitas lutas e dificuldades enfrentadas por todos, ante a crise mundial desta indesejável  pandemia e em especial as turbulências da crise pandêmica e política no Brasil, os resultados de muito trabalho vai aparecendo.

Em apenas seis meses no início de uma vida pública o município de Apiacás continua um verdadeiro canteiro de obras. Perguntado ao prefeito como isso vem sendo possível, Júlio César Santos, com um brilho no rosto e entusiasmado, assegurou que é resultado de uma equipe de trabalho afinada e que ele considera nota 1000.

Quando foi pedido que expressasse uma palavra aos munícipes apiacaenses pelos  seus 33 anos, o prefeito. Se emocionou e expressou. Gratidão, Gratidão muita Gratidão a uma equipe nota mil.

A cidade de Apiacás, com aproximadamente 12 mil habitantes, tem a grata satisfação de iniciar uma terceira gestão administrativa, com alinhamento político responsável e de resultados, que a pesar das crises que assolam o país, o pequeno mais pujante município vem fazendo aparecer os resultados de muito trabalho e dedicação de seu povo trabalhador e hospitaleiro. Parabéns Apiacás pelos seus 33 anos de conquistas.

 

Por Lira Netto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − três =