Gp Extreme Triathlon em  Penha

A manhã  de domingo, 22 em  Penha, Santa Catarina foi abrilhantada pela modalidade de Triathlon  GP EXTREME.

Atletas trazem de volta a alegria de um possível novo normal

Após muito tempo de espera por seu retorno, diante do possível novo normal provocado pela Pandemia foi por demais gratificante, mesmo que de forma tímida assistirmos alguns moradores e turistas regionais  realizarem  sua caminhada , depararem com os cones dividindo a avenida principal do município para a realização do evento.

Que possamos aprender com as experiências de tempos tão difíceis mas nunca insuperáveis

Uma modalidade que envolvia a participação de  diversas faixas etárias e ambos os sexos , trata-se de um esporte  que une as três modalidades , nado, corrida rústica e bicicleta.

Não resta dúvida um momento muito marcante e significativo para os participantes , que puderam  esquece um pouco a tragédia da pandemia e para os poucos espectadores uma surpresa por demais agradável o retorno  do evento.

Muito gratificante ver as pessoas sentadas nas calçadas e outras em frente as suas residências, acenando e motivando os atletas a cumprirem sua jornada.

Que  continuemos  buscando as benção do Criador do Universo par que este tempo de desconforto possa cessar de uma vez, com uma solução definitiva para este mal indesejável que assolou e assola a  nossa nação e o mundo.

Que os momentos ruins fiquem no esquecimento e que o aprendizado renovem as nossas mentes e corações na expectativa dos tempos de bonança e refrigério para todos. Parabéns pela coragem e incitativa dos atletas que trouxeram a  tona o novo recomeço.

 

Por Nivaldo Lira 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 12 =