Fevereiro mês de homenagens e condolências

Depois de muito luto, lágrimas e dor, uma luz se acende no fundo do túnel. Deus seja Louvado, por também ter permitido a existência dos anjos cientistas que correndo contra o tempo, disseminam a esperança pela continuidade da vida. Foto ilustrativa

Em meio ao turbilhão de ansiedade e expectativas de dias melhores. Começa a chegar ao país as primeiras vacinas para o combate ao COVID-19. O vírus considerado monstro invisível que se espalhou pelo planeta, dizimando milhares e milhares de vidas em diversos países e continentes do planeta terra.

Havendo o Brasil cometido o pecado da ironia, ignorância e zombaria, quando o chefe maior da nação brasileira ousou considerar a princípio, o que foi chamado de uma gripezinha. Mais de uma centena de milhares de brasileiros tem pago com a vida e milhares de famílias enlutadas se espalham pelos quatro cantos do país. A todos e a todas as nossas mais profundas condolências.

Por essa razão nossa página de homenagens do mês de fevereiro faz questão de registrar momentos de lágrimas e sorrisos. Por que apesar de tudo, a vida tem que continuar, embrionada na fé e esperança de que o amanhã será melhor.

Enquanto alguns se vão, outros chegam em nosso planeta para dar sentido à vida, a fé e a esperança que habita em nós.

Nessa página de homenagens vamos considerar cada ano da existência humana, como se fosse um passo dado na vida aqui na terra.

Você já imaginou isso! Talvez assim possamos perceber como a vida é tão passageira aqui na terra.

Diante disso, convocamos todos nossos semelhantes, e nossos caros leitores e internautas para que refletindo sobre isso. Aproveitarem mais a vida.

Fazendo o bem sem olhar a quem. Doando-se mais do que pensando em receber.

 E por isso reflita  sobre a forma com que você veio ao mundo e a forma como você vai deixar o mundo.

Independente da sua posição social, da sua cor, do que você tem, do que você é, de qual sua religião.  Talvez, tudo isso não seja mais que vaidade e como o correr atrás do vento.

Ame a seu próximo para que você possa descobrir, que quando fazemos isso, o maior beneficiado é nós mesmo.

SELECIONAMOS AQUI OS NOSSOS HOMENAGEADOS E HOMENAGEADAS DO MÊS DE FEVEREIRO DE 2021.

Parte dos filhos de Dona Maria, Nivaldo, Antônio e José e duas noras, foram comemorar com ela a vacina aplicada na matriarca dos Liras.

A senhora Maria Olindina – a esquerda, contando com seus 86 passos de existência. Mãe, avó e bisavó, foi uma das contempladas com a primeira dose da vacina em Curitiba – PR. Dona Maria também é a mãe do Repórter Lira Netto

O Japinha, Kenji Gabriel ,da Magda não quer nem saber se o Brasil está em crise, chegou para trazer mais alegria aos liras e esperança para o Brasil
Magda Lira – sobrinha do Repórter Lira Netto, curitibana se tornou mãe, mais uma vez, de Kenji Gabriel, trazendo muita alegria e felicidades ao clã dos Liras. Mesmo em plena Pandemia. Que Deus abençoe a todos.

Gustavo Perini e Alessandra Rodrigues, em Rio Branco no ACRE – Brazil. Em momentos de felicidades, comemorando o primeiro ano de sua benção, o primogênito do casal. Miguel Rodrigues Perini , que chegou ao planeta terra precisamente 14 de fevereiro de 2020, trazendo esperanças de um Brasil melhor e pedindo calma aos sobreviventes da inesperada PANDEMIA do COVID-19. Segundo Miguelzinho, é para terem muita fé e calma, por que tudo vai passar…

Miguel Rodrigues Perini, comemorando com seus pais, Alessandra e Gustavo seu primeiro passo na existência.
“Ainda bem que esse bolinho é só pra mim.” Miguel Perini saboreando o primeiro de seus muitos bolos que estão por vir
Bisa olha eu aqui, parabéns por ter escolhido o mês de fevereiro como eu”.   
” se aniversário é isso, é bom de mais, o bolo era pra mim né?

 

Gustavo Perini e Alessandra – em plena pandemia no último dia 14, tiveram a enorme alegria de comemorar com o clã dos Souzas e Perinis, o primeiro passo de Miguel Perini. Primeiro passo de existência e os primeiros passos também fisicamente do Miguelzinho. Parabéns e muitas felicidades aos novéis pais e ao recém-chegado a este planeta. Que Deus te dê muita sabedoria nos inúmeros passos de sua existência.

E por conscidencia ela, e seu primeiro bisneto nascidos no mesmo mês, o aniversariante Miguel Perini, é por enquanto o seu único bisneto.

Miguelzinho está tentando explicar que o objeto que ele tem na mão não é um Cachimbo viu gente!

Miguelzinho que fez questão de nascer no mesmo mês do nascimento da bisa, Ondina apenas 9 dias antes da data do nascimento da bisa. Mesmo que num espaço de 85 passos. “Venho dizer a bisa que para sempre eu serei seu bisneto primogênito.

Lembrando que a Dona Odina também já foi contemplada com a primeira dose da Vacina distribuída em Alta Floresta por se encontrar dentro o grupo prioritário.

Rose, exerce a função de Assessora parlamentar há mais de três décadas em Alta Floresta, sempre competente e elogiada em sua função. Parabéns Rose, que seu exemplo seja seguido por suas colegas de trabalho dignificando sempre a importância da mulher competente em todos os segmentos da sociedade brasileira.Outra de nossas homenageadas de fevereiro é a servidora do Legislativo Municipal de Alta Floresta Rose Sagin, que há décadas  esbanja competência, na pessoa da qual prestamos nossas homenagens a todos os  demais servidores e servidoras da Câmara Municipal de Alta Floresta, ante os constantes elogios que esses servidores veem recebendo na Tribuna de cada Sessão Legislativa pelos excelentes serviços prestados por eles aos legisladores municipal e a todos aqueles que procuram o Legislativo do município.

 

O Doutor José Antônio Tobias Diretor Geral e proprietário da FADAF/UNIFLOR, marcando seus 94 passos de existência, com o devido mérito foi um dos primeiros contemplados com a primeira dose da vacina contra o COVID -19 em Alta Floresta.

Outro de nossos homenageados é o professor Doutor José Antônio Tobias, por seu exemplo de luta e de semeadura do conhecimento e da esperança de um amanhã melhor nas milhares de vidas que já foram transformadas por sua missão tão nobre. Ao longo de sua vida se transformou num semeador de conhecimentos. Doutor José Antônio Tobias foi um dos primeiros contemplados com muita dignidade pela primeira dose da vacina contra o COVID-19 distribuída no município de Alta Floresta. Como era de se esperar, ele desejou que mais vacinas cheguem ao município. E incentivou a todos para que façam uso desta vacina, como sendo mais um grande avanço da ciência em nossos dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um + 5 =