E você também duvida que anjos existem?

Foto ilustrativa da imagem de um anjo

É certo que, entre os dogmáticos e religiosos e também aqueles providos de fé e sensibilidade espiritual exista a evidencia sobre a presença a existência e até o aparecimento de anjos neste planeta.

Mormente que entendamos como anjos, uma espécie de seres celestiais governados por DEUS o Todo poderoso Criador do Universo. Cujas funções sejam o cumprimento e complemento de certas atividades entre os humanos impossíveis aos terráqueos. Acreditando-se ser seres desprovidos de onisciência, possivelmente atuando em outra dimensão recebem ordenas superiores e podem ser transmutados em forma de seres humanos.

Aos sensíveis espirituais talvez sejam eles despertados e sintonizados pelas mensagens recebidas, enquanto aos insensíveis, mas agraciados por Deus o Todo Poderoso, a graça ou o livramento e a mensagem até possa se passar espiritualmente percebida.

Por outro lado, há de se imaginar que mesmo assim ao passar do tempo e no tempo de Deus os insensíveis espirituais se despertem em lembranças e renascimento espiritual de que já tenham sido visitado por este seres angelicais.

Existe momentos em que é possível se indagar do íntimo de cada um, que neste Planeta cheio de mistérios também seja como um jardim do Criador cuja dimensão da visão de seus habitantes parecem estar relacionada a dimensão de sua própria fé e comportamento.

Recentemente, em mais uma visita ao Litoral Catarinense ouvi testemunho de pessoas que já foram servidos por anjos e esse testemunho me levou a pensar mais e em profundidade rever a dimensão de minha fé. Já que para o Criador de todas as Coisas, nada é impossível.

Depois de ouvi meu confidente comecei a repensar a trajetoria de minha caminhada na estrada da existência e como ele, preferi passar a acreditar na existência dos anjos.

Aqui abre-se uma janela a reflexão de meus caros leitores. Seria possível de que você já tivesse sido visitado por anjos? De repente, você vivenciou experiências em sua vida das quais até hoje você não entendeu com clareza. E daí, nada impossível que você então tenha sido visitado por anjos. Pense nisso!

Por Lira Netto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + 5 =