Deputada Janaina Riva também visitou Apiacás no mês de maio

Deputada Janaina Riva MDB- foi recepcionada no aeroporto de Apiacás pelo prefeito Júlio Primeira Dama Karyne e segmentos da Sociedade apiacanese.

O Município de Apiacás teve sua agenda lotada de visitantes ilustres durante este mês de maio, e no dia (31) quem também visitou os apiacaenses foi a Deputada Estadual Jannaia Riva, A parlamentar do MDB   fechou o mês de maio com uma maratona de visitas ao extremo Norte de Mato Grosso.

A Primeira Dama Karyne recepcionando a deputada Janaina e tran smitindo o carinho das mulheres apiacaenses pela Deputada.

Na manhã desta terça-feira (31,) a deputada foi recepcionada pelo prefeito Júlio Cesar e a Primeira dama Karyne e correligionários. Além de autoridades Civis e Militares.

Ao falar com a nossa reportagem, a Deputada do MDB, agradeceu as autoridades civis, militares e aos segmentos da sociedade que foram recepcioná-la,  no aeroporto da cidade e assegurou que a razão principal de sua visita aos municípios do extremo-norte , em especial Apiacás  é  o dever de prestar contas como parlamentar estadual, rever amigos  e anunciar novos benefícios.

Filha do ex-deputado José Riva, que tem um vasto curriculum de serviços prestados a região do Alto Tapajós, a deputada Janaina  é sempre recebida com muito carinho por toda a região. O apiacaensense  e MDBSTA  MIRO é um dos principais representantes da Deputada no município.

A veradora Regina saudando a deputada e tansmitindo o carinho com a parlamentar importante representante das mulheres matogrossenses, ajudando nas grandes conquistas deste Estado Gigante.

A deputada Janaina é uma baluarte na defesa dos servidores públicos em todos os segmentos do Estado e muito procurada pelas lideranças dos servidores tanto do Poder Executivo como do Poder Judiciário.

Na oportunidade também como membro do Poder Judiciário, agradecemos a ela a atenção dispendida sempre quando procurada pelos servidores do Poder Judiciário através de seus  representantes sindicais.

A deputada , também representa em Mato Grosso, um desafio às mulheres empresárias, as profissionais liberais, professoras e donas de casa para somarem por  Mato Grosso. Que seu exemplo possa atrair o  segmento feminino apiacense e da região  para que possamos ter mais  mulheres na política matogrossense,  somando ao segmento masculino na defesa de toda as famílias de  Mato Grosso.

Por maiores conquistas desse esplendoroso Mato Grosso, celeiro agrícola e gigante da pecuária nacional. A região do extremo norte já teve representantes feminna que muito contribuiram com o desenvolvimento da região. A exemplo; de Silda Kochemborger ex-prefeita de Apiacás. Beatriz a Bia de Nova Monte Verde. Maria Izaura de Alta Floresta e a muito competente prefeita de Carlinda; Carmelinda Leal em exercício.

Essas mulheres que participaram da politica regional do extremo Norte de Mato Grosso é um alerfta, de que  a sociedade está perdendo muito quando deixamos de contar  com  a participação das lideranças femininas a frente da defesa de nossos interesses sociais principalmente.

Esse ano é ano de eleição de novo e fica uma aviso aos leitores e  eleitores procurem enxergar mais longe, caro leitor e eleitor e assim você contribuirá  para amenizar o maxismo  político tradicional deste país. De olho nas mulheres  eleitor e que tal tentarmos outra presidenta pra ver se dessa vez dá certo?

Por Lira Netto

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × cinco =