Apiacás se prepara o encerramento de mais uma campanha com  muito sucesso.

MAIS DE 1.700 INSCRIÇÕES FORAM REALIZADAS PARA O GRANDE EVENTO DE ENCERRAMENTO DA CAMPANHA DE COMBATE A VIOLÊNCIA  E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES  EM APIACÁS 

A Dra. Priscilia e equipe felizes pelo sucesso da 12ª Campanha que se encerrará neste domingo (05) de  junho..
O Prefeito Júlio Cesar, a Primeira Dama Karyne e a Vice-Prefeita Fabiana Pessoa se oregulham de dividir os méritos e de uma adminsitração que está dando certo. Com sua Equipe de trabalho.
Assistente Social
A alegria de mais uma campanha vitoriosa também se expressa na equipe de Lucileide a Assistente Social Forenese e demais colegas de trabalho…

Foi num clima de  muita alegria, satisfação e gratidão; que a Doutora  Priscila  e a  Assistente Social juntamente com o prefeito Júlio Cesar, a Primeira Dama Karyne e a Vice Prefeita  Fabiana Pessoa; falaram com a nossa reportagem  na manhã de sábado (04); anunciando o encerramento da 12ª campanha de combate ao Abuso e a Eexploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Dezenas de bicicletas serão sorteadas entre os inscritos do grande evento de encerramento da 12ª campanha , fruto da participação da sociedade apiacaense...

Este é um evento comemorado anualmente no mês de maio em todo o Brasil; onde cada município com suas peculiaridades locais desenvolvem um trabalho intenso de conscientização fiscalização e avaliação do desempenho da equipe social de cada município, buscando alcançar resultados positivos em prol  dos trabalhos realizados ejunto as famílias de cada comunidade local.

Um dos inscritos faz questão de orgulhosamente apresentar o seu número de inscrição em apoio ao grande evento ciclistico deste dia 05.

Em Apiacás, a campanha se desenvolve há 12 anos e a cada ano,  segundo a doutora Priscila os resultados são surpreendentes, com adesão de empresários locais e voluntários que fazem doação espontânea para a realização de um passeio ciclístico no encerramento de cada evento, que ocorre sempre no dia 05 de junho. Considerado também como o dia mundial do meio ambiente.

Em 2022 amanhã,  domingo (5); já estão disponíveis mais de 70 bicicletas que serão sorteadas para os inscritos no evento comemorativo. Segundo a psicóloga a campanha desenvolvida em Apiacás é pioneira em seu estilo e já está incentivando outros municípios em fazerem o mesmo.

Valendo salientar, que as bicicletas em exposição durante o mês de maio serão sorteadas no encerramento da campanha , para os inscritos  no período anunciado pela Secretaria de Ação Social do município. Mais um orgulho para os moradores desta pequena e acolhedora cidade do Centro Oeste brasileiro, cravada aqui no extremo-norte de Mato Grosso, que em sua humildade e muita competência, semeia esta importante semente  de solidariedade e exemplo para com as famílias desta invejável nação brasileira.

Parabéns  mais uma vez é só o que nos resta expressar a esta equipe de gestão administrativa do prefeito Júlio Cesar Cezar e Fabiana Pessoa.

Por Lira Netto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − dezoito =