Apiacás agradece Governador e pede bis para sua reeleição

COMEMORAÇÃO TERÁ EM DOSE DUPLA EM 2022

No retorno ao novo normal, gestores públicos comprometidos com sua comunidade arregaçam as mangas e correm atrás dos prejuízos causados pelo caos da Pandemia e crise econômica deixada por essa moléstia no Planeta. Há um mês de completar mais uma data natalícia de sua emancipação, o município de Apiacás já está em festa. Apiacás  terá comemoração em dose dupla pós Pandemia. A vista do Governador nesta quinta feira e  asua festa de aniversário em julho próximo.

Assinatura de convenios
O governador Mauro Mendes em vista à Apiacás deixa mais de 5 milhões de benefícios para a comunidade…

Apiacás é agraciada com visita do Governador Mauro Mendes e recebe presentes de aniversário antecipado. A noite desta quinta feiura (19), foi de muita alegria para os milhares de habitantes do acolhedor município de Apiacás localizado no extremo morte de Mato Grosso.

Vereadores, prefeitos, deputados estaduais , federais e senadores da Repúbica marcaram presença ao evento que resgistrou um importante marco do novo normal para o município apiacaense.
Sociedade apiacaense marcou presença ao evento na principal praça da cidade, empresários e pessoas do povo em geral..

Com uma comitiva recheada de autoridades políticas dos mais diversos escalões do Estado e do Congresso Nacional. O governador Mauro Mendes,aterrissou no final da tarde desta quinta-feira (19), no aeroporto de Apiacás  depois de passar por Alta Floresta e Paranaíta.

Fazendo uma rápida prestação de contas de seu governo, Mauro Mendes, tem a sensação do dever cumprido e é ovacionado por onde passa, visitando obras e assinando ordem de serviços.

A resposta não podia ser diferente, os agraciados com os benefícios do Governo Mauro, em final de mandato, pedem bis e endossam a perspectiva de sua a reeleição.

A visita do Governador no município de Apiacás na última quinta feira proporcionou a comunidade apiacaense mais de cinco milhões em investimentos. Júlio Cesar estava só sorriso alem de que a passagem do Governador pela região tende a fortalecer ainda mais a união e integração  entre prefeitos do Vale do Alto Tapajós .

Basta regsitrar que na fala do prefeito Julio, ele já deu um apelidio cariinho a Osmar Moreira, prefeito de Paranaíta. que sehgndo a fala de Júlio Cesar o companheiro Osmar Mandacaru é entre eles o Primo Rico. Referindo-se a boa administração de Osmar Mandacaru e sua influência nos bastidores do alto escalão político do Estado e de Basília.

Por Lira Netto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + nove =