Alta Floresta e Carlinda  estão de luto, Obrigado GENI pelo seu exemplo de amor ao próximo.

Com muita dor e pesar esta sexta-feira, 12 de março de 2021, registra a triste notícia do falecimento da senhora GENI LEAL, ex-moradora de Carlinda, onde inclusive tem sua filha Carmelinda Leal, como prefeita.

GENI, a sua sanfona silenciou, mas a sua ausência de entre nós, expressa o mais estridente grito de saudade e dor. Porém, ao DEUS O CRIADOR DO UNIVERSO, pertence o mundo e tudo que nele há. “Salmos 24:1 – DO SENHOR é a terra e a sua plenitude, o mundo e aqueles que nele habitam. DESCANSE EM PAZ…

GENI LEAL, 63, deixa filhos, Netos e Bisneto, a nossa amiga e contemporânea GENI LEAL está entre as pioneiras que deixa muita saudade e um lastro de serviços sociais voluntários prestados as comunidades de Carlinda e Alta Floresta.

Nos deixou nesta sexta-feira 12 de março, a pioneira altaflorestense GENI LEAL, procurando cessar seu sofrimento no leito de dor e encerrando sua missão aqui na terra, prouve a DEUS chamá-la para outra dimensão. Descanse em Paz GENI LEAL, seu exemplo de amor ao próximo não será esquecido jamais, pelos que te amam e foram teus admiradores aqui na terra. – Foto de Arquivo. Por Lira Netto

A pioneira e amiga de sempre, a cantora e sanfoneira dos momentos espirituais mais edificantes da Igreja Católica de Alta Floresta, infelizmente foi contabilizada como mais uma vítima da triste Pandemia que assola o país e o planeta, a COPVID-19.

GENI, a sua sanfona silenciou, mas a sua ausência de entre nós, expressa o mais estridente grito de saudade e dor. Porém, ao DEUS O CRIADOR DO UNIVERSO, pertence o mundo e tudo que nele há. “Salmos 24:1 – DO SENHOR é a terra e a sua plenitude, o mundo e aqueles que nele habitam.” A nossa GENI, como todos nós pertencemos ao SENHOR DO UNIVERSO. A nós compete pedir a este mesmo DEUS forças para vencermos este profundo momento de dor.

Temos absoluta certeza, que você ao longo de sua trajetória entre nós semeou esperanças e relevantes depósitos nos céus com sua voluntariedade e dom de servir ao próximo.

DESCANSE EM PAZ GENI, e aqui vamos aguardando o momento, que também  o SENHOR DO UNIVERSO, determinará a nossa hora. Destino de todos nós. Obrigado por seu relevante exemplo de amor ao próximo.

Aos familiares e amigos os nossos mais profundos sentimentos de pesar, que DEUS nos conforte a todos.

Por Lira Netto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 1 =