Almoço da Sagrada Família Lira

Homenagem a matriarca Dona Maria Olindina

O domingo de 22 de agosto foi marcado por mais um encontro inesquecível de boa parte da família Lira no Litoral Catarinense. Manoel, Antônio e Gilvan Lira, três dos sete filhos da matriarca dona Maria Olindina, 86 anos, se reuniram no humilde Restaurante de Comida Caseira, da Dona Luiza, há alguns metros do Parque do Berto Carrero na cidade de Penha Santa Catarina.

Dona Maria e seu primogênito o sexagenário Manoel Lira Netto

Numa manhã deslumbrante de um clima de aproximadamente uns 18 graus célsius, em papo de família e relembranças da estrada da vida desta clã, alguns sobrinhos dos três tios presentes e netos da Dona Maria Olindina estavam ali reunidos. A homenagem principal, era claro. A Dona Maria. Momentos inesquecíveis que a posteridade lhes dará o devido valor.

Mas uma vez, em nome de todos ali presentes, apresentamos nossa gratidão a DEUS O TODO PODEROSO, do carinho e presença poderosa dessa força biológica que é a MÃE MARIA OLINDINA.

Além dos que registramos a presença, tínhamos próximo outro irmão, o Nivaldo Lira, razão também da presença de todos e de nossa reunião ali. Em essência de estarmos neste  jardim catarinense denominado Vale do Itajai.

A DEUS todo Louvor, toda honra e toda Glória e a nossa mãezinha MARIA OLINDINA, toda nossa gratidão por tudo que a senhora representa eternamente em nossas vidas. Obrigado MAMÃE!

Por Lira Netto

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × três =