Adeus Maria ! a COVID abateu  seu Corpo e jamais a sua Alma

Uma pessoa dedicada e competente em tudo que lhe era atribuído, seu exemplo será eterno MARIA.
Maria sempre teve sinceridade no seu sorriso e tratava a todos com muita atenção e educação ,em qualquer circunstância, você sempre será lembrada pela família Judiciária de Alta Floresta como grande amiga. Descanse em Paz Amiga!

MARIA, hoje você marcou um dia especial em nossas vidas, por que apesar da imensa tristeza  e dor de termos de conviver com sua ausência física, você eternizou em cada um de nós a saudade, deixando-nos o exemplo de uma amizade sincera e de companheira da qual jamais esqueceremos.

O LIVRO SAGRADO REGISTRA EM : “Salmos 24:1 – DO SENHOR é a terra e a sua plenitude, o mundo e aqueles que nele habitam”

Você, assim como cada um de nós pertencemos a ELE, que criou o céu e a terra o mundo e tudo o que nele há. Saiba que o clamor e as orações daqueles que te amam para sempre foram muitas. Este clamor temos certeza chegou até os céus e foi um lindo registro de quão importante você foi entre nós.

Mas, ao SENHOR , cabe a palavra final. se ELE permitiu a sua despedia é por que, com certeza tem um lugar especial para você. Os pensamentos de DEUS não são como os nossos pensamentos. Se falharam com você aqui na terra, com certeza, um dia prestarão contas a ELE o SENHOR.

Descanse em paz amiga! Essa COVID indesejável entre nós, abateu apenas seu corpo físico, mas jamais a sua alma. Que é o que representa verdadeiramente você. A família Judiciária de Alta Floresta agradece a DEUS por você ter existido e nos dado  a honra e o privilégio de conviver conosco.

O mesmo DEUS que te deu a vida. É o que permitiu seu regresso ao seu seio, ELE confortará a sua família e a todos nós neste momento de tanta dor.

MARIA SOUZA BARRETO, com muito profissionalismo, competência e exemplo de fraternidade, prestou serviços no Fórum do Poder Judiciário da Comarca de Alta Floresta por uma década, atualmente estava atendendo na recepção da Instituição.

A sua família os mais sinceros votos de pesar, e agradecimentos pela  estada de MARIA entre nós. E que DEUS nos conforte a todos

Por Lira Netto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − quinze =