NacionalOpinião

A segunda Vacina para o combate ao COVID entrou em ação no Planeta

Lira o reporter
A vida é o maior de todos os tesouros

A SOBREVIVÊNCIA DE MUITOS SERES HUMANOS ATUALMENTE TAMBÉM DEPENDE DA DISCIPLINA.

Desde que ficou comprovado à situação de Pandemia assolando os diversos países do planeta, a OMS (Organização Mundial de Saúde), imediatamente entrou em ação e disseminou em varias frentes da mídia mundial, que enquanto não fosse descoberta uma vacina, todos, sem exceção deveriam adotar medidas de segurança, como uso de máscaras, higienização das mãos e distanciamento social.

Ficou mas que comprovado, que milhares de pessoas disciplinadas, que ouviram e cumpriram essas recomendações, conseguiram escapar com vida ou no mínimo retardar que a pandemia o alcançasse.

E mesmo com a chegada da vacina industrializada, que estão sendo distribuídas em diversos países, a qual pode ser considerada na realidade a segunda vacina. As recomendações da OMS, figuraram como a primeira vacina, a VACINA natural e. Continua sendo muito necessária por parte de todos.

Considerando por este anglo, a segunda vacina, que é a vacina industrializada, e distribuída em diversos países, inclusive no Brasil. Já é realidade, mas numa proporção muito reduzida. Pois, está claro que vamos precisar de um bom tempo para alcançar o número ideal de seres humanos imunizados, até o enfraquecimento desta praga mundial.

A disciplina para não ironizar coisa séria, nesse momento é fundamental para salvar vidas. Uso de máscara higienização e distanciamento social. Faz-se necessário.

Infelizmente, a ironia e falta de disciplina foi fato praticado por autoridades públicas no Brasil no inicio dessa Pandemia. Precisamos considerar que a disciplina pode salvar até a ALMA, como está evidente nos ensinamentos de Cristo.

Felizmente a vacina está começando chegar, mas ainda não é tudo. Use máscara e seja disciplinado na higienização. Essa atitude pode salvar tua vida e a do teu próximo.

Lira Netto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + nove =