A rainha Carmem e seus escudeiros

A prefeita Carmem Martinez de Carlinda- MT conta com apoio integral do LegislativoMunicipal/Fato raro em pluraridade de representações Partidárias.

Em recente visita ao município de Carlinda, por ocasião da primeira reunião das sessões ordinárias do Poder Legislativo Municipal, registramos nas diversas falas dos vereadores carlindenses quando do uso da Tribuna, que o município tem sido agraciado com uma gestora com competência e carisma o suficiente para dar um grande impulso ao desenvolvimento de Carlinda, nos próximos quatro anos.

Vivendo novos tempos com a chegada do agronegócio para a região, Carlinda como a filha caçula de Alta Floresta e privilegiada por sua localização. A sede do município fica as margens da MT-208 e tem suas estradas vicinais, que são centenas de quilómetros, como as mais bem conservadas dos municípios do extremo-norte.

O novo presidente do Legislativo, Henrique quando fez uso da Tribuna, referendou a prefeita Carmem, como uma pessoa de muito caráter e de fácil dialogo com o Poder Legislativo Municipal, deixando evidente de que, a competência e honestidade da prefeita carlindense facilita o bom relacionamento e a contribuição  dos membros do Legislativo, para que os projetos que  dizem respeito ao fortalecimento e desenvolvimento do município, tramite com rapidez e sejam aprovados por aquela casa de leis.

Em Carlinda, apesar da pluralidade de representações partidárias, não há bancada de oposição a Carmelinda Leal do DEM. A prefeita vem tendo integral apoio do Legislativo dos (09) nove vereadores que compõem o Legislativo.  Um acontecimento digno de registro e um exemplo de que a mulher brasileira pode e deve contribuir muito com este pais na politica também.

Carmem Leal, e a reminiscência das quatro prefeitas que já exerceram mandatos no extremo norte de Mato Grosso. E sejamos francos todas demonstram competência superior aos prefeitos que as antecederam.

Em Carlinda, observamos um momento em que poderíamos figurativamente descrevê-lo como, o da Rainha Carmen e seus (09), nove escudeiros. Em novos tempos devemos admitir, de que quando se exerce a ciência politica com seriedade, responsabilidade e respeito o melhor acontece.

Por Lira Netto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − nove =