A família Lovezutte sentem-se honrados com o progresso de Apíacás

Bruna Chesini, servidora do Fórum de Apiacás com seu filho Rafael e o amor de sua vida Rodrigo Lovezutte em um momento de descontracção familiar

A família Lovezutte, marca presença na região de Apiacás desde os idos de 1983, nada menos que 38 anos vivenciando as belezas naturais da região e explorando os rincões do extremo-Norte de Mato Grosso, em busca de dias melhores. Família pioneira que seguiu a jornada de centenas e milhares de pessoas que por lá, passaram.

Rodrigo Lovezutte, membro da Família Lovezutte, chegou um pouco depois, pelos anos de 1990, juntando-se a seus familiares permaneceu na região escolhendo o ramo da pecuária, de repente se passaram 31 anos e ele tornou se apiacaense por opção.  Rodrigo Lovezutte, acredita ter feito a escolha certa.

Hoje, ele afirma, sentir-se satisfeito e é mais uma testemunha de que Apiacás é uma terra abençoada por Deus e um ótimo lugar para iniciar uma família e viver em paz.

Bruna e Rafael num close de materialização da felicidade, ele só tem cinco anos, mas quem o conhecer pessoalmente vai imaginar que ele tenha sete, por que é muito ativo e amável com as pessoas.
Esse mocinho pelo jeito vai ser mais um Federal para defender a amada Pátria Brasil. Parabéns Rafael pelos cinco aninhos,  Tem que estudar bastante em !

Foi em Apiacás, que Deus também lhe mostrou a jovem Bruna Chesini, com quem formou um casal abençoado. A benção continuou se multiplicando ainda mais, quando o casal foi presenteado pelo primeiro filho, Rafael. Hoje com cinco aninhos.

Rafael, apesar de ter apenas cinco anos, demonstra a vitalidade de um garoto que parece ser mais velho, fazendo jus ao perfil de geminiano, já que ele é do mês de junho e é um garoto muito ativo. Apaixonado pelos brinquedos que ganha dos pais, ele é encantado por armas de brinquedo, imagina se ele conhece pessoalmente o presidente Bolsonaro, era perigoso ganhar uma de verdade. Hum!

Bruna Chesini, é nossa colega de trabalho na família do Judiciário de Mato Grosso. Bruna já está lotada na Comarca de Apiacás há oito anos como servidora efetiva.

Ela é Distribuidora Judicial e Gestora da Central de Mandados, Arrecadação e Arquivamento da Comarca de Apiacás. Uma excelente servidora e a exemplo de seus colegas e suas colegas de  trabalho atende  todos com muita competência e simpatia.

Tivemos a honra de trabalhar por mais trinta dias naquela comarca e somos testemunha da dedicação e cordialidade daqueles servidores.

A família Lovezutte, Rodrigo e Bruna, também parabenizam Apiacás pelos seus 33 anos de muita conquista, e progresso.

Por  Lira Netto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 4 =