Deyverson esgota a paciência do Palmeiras e pode ser negociado

Yahoo Esportes

 Alexandre Praetzel,Yahoo Esportes 8 horas atrás R

Deyverson é expulso pelo árbitro Luiz Flávio de Oliveira, após cuspir em Richard. Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Deyverson perdeu todos os créditos que tinha com a diretoria do Palmeiras, após ser expulso pela cuspida que deu no rosto do volante Richard, do Corinthians. Além de prejudicar o time mais uma vez, a atitude do jogador foi considerada lamentável e inaceitável.

blog apurou que, apesar do seu pedido de desculpas, seu gesto lhe deixou sem defesas no clube, inclusive entre os companheiros. A situação de Deyverson está nas mãos de Felipão, que já deixou claro na entrevista coletiva, que não tolera esse tipo de comportamento. Se Felipão liberar, Deyverson será colocado em disponibilidade para negociações.

No Dérbi, quando foi chamado para entrar em campo, foi ovacionado pela torcida. Porém, depois de mais uma expulsão e da forma como foi, deixou grande parte da torcida enfurecida, nas redes sociais.

Deyverson foi contratado em 2017, a pedido de Cuca, por cinco milhões de euros ao Alavés, da Espanha. Fez sete gols em 20 jogos, mostrando que poderia ser útil. Em 2018, foi peça importante no ano e colaborou bastante para o título brasileiro. Ele tem contrato até julho de 2022.

Pesquisa e postagem:

N.Lira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *