A primeira tentação do Presidente do Brasil.

Bolsonaro chorando 3
Por que muito trabalho te espera e os brasileiros acreditaram em você!
(foto reprodução)

Quando nos reportamos ao Brasil com uma massa de analfabetos políticos é claro que ficamos atentos e de olhos abertos, nos denominados brasileiros politizados que se aproveitam dessa realidade para piorar ainda mais a situação

 

Existe, infelizmente, nos nossos meios, intelectuais, ou pseudos intelectuais, que são maquiavélicos,  céticos sem fé e sem religião, às vezes chegamos a pensar sejam eles usados por satanás para disseminar entre os menos aculturados a discórdia.

Ouvimos dizer, e não ouvimos diretamente, que certa repórter de renome nacional teceu duras críticas ao fato do novo presidente do Brasil saudar a Deus em agradecimento, com uma oração evangélica, logos nos primeiros minutos que tomou conhecimento de sua vitória nas urnas.

É lamentável. que setores intelectuais desta nação ignorem a fé e o credo dos que representam postos elevados ou de destaque nesse país, no presente caso, o novo Presidente do Brasil, que embora tenha declarado o respeito e a manutenção do Estado laico, foi criticado por declarar sua opção de fé cristã.

 

Presidente orando 5
O novo presidente orando no seu período de campanha. (foto reprodução)

 

Bolsonaro, o novo Presidente do Brasil foi muito feliz, em agradecer a Deus em primeiro lugar, por que, quer queiram ou quer, não queiram certos céticos e denominados intelectuais, esses que não passam de um torrão de barro e nada mais, não existe rei e nem poderoso maior na terra, que não deva continência ao Criador do Universo.

Mesmo que tenham formas diferentes de revere

nciá-lo e de dirigir-se a Ele. Foi com uma oração evangélica, mas poderia ter sido com uma reza católica, o diabo ia ficar insatisfeito do mesmo jeito.

Parabéns, ao novo presidente do Brasil, parabéns ao povo brasileiro, que em sua maioria escolheram um chefe da nação, que sem qualquer preconceito ousou em primeiro lugar reverenciar ao Deus Criador do Universo, Rei dos Reis, sem qualquer tendência a Teocracia, mas no exercício da plena Democracia.

Se ele foi eleito, tanto por referenciar a  Deus como, por respeitar a Constituição, nos resta aceitar e fazer a nossa parte.

Está claro, aos que temem a Deus Criador do Universo, que o episódio, soou como a primeira de muitas tentações que o novo Presidente do Brasil terá que enfrentar. Como insultos, blasfêmias e muitas artimanhas armadas pelo inimigo, para procurar confundi-lo com um mau caráter, papel do tentador.

Que Deus lhe dê forças Presidente Bolsonaro para que você possa superar todas investidas do inimigo, que Deus esparja sobre você uma centelha da sabedoria de Salomão e que durante seu mandato faça valer seu inesquecível slogan, o Brasil acima de tudo e Deus acima de todos.

Por Lira Netto/Repórter/bacharel em direito , postagem para o LNnoticias – N.Lira Penha sc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *