Vitinho cita apoio de Felipão e chance de título sub-20: ‘É entrar na história’

Vitinho cita apoio de Felipão e chance de título sub-20: 'É entrar na história'

Vitinho durante a goleada sobre o Vitória, na partida de ida do Brasileiro sub-20 (Foto: Ag. Palmeiras)
Vitinho foi cedido pelo elenco profissional do Palmeiras para disputar a final do Campeonato Brasileiro sub-20, contra o Vitória. Titular na goleada por 4 a 1 no Barradão, o meia de 20 anos deve estar à disposição também para a volta da decisão, nesta quinta, no Allianz Parque. Para ele, é a chance de fazer história.

– Sabemos que podemos entrar na história. Ganhar um título desse nível com a camisa do Palmeiras é importante, é uma honra vestir essa camisa diante da nossa torcida. Mas o time do Vitória é qualificado, não tem nada ganho ainda e teremos de nos empenhar para atingir o nosso objetivo – analisou.

Sua entrada na primeira partida foi também uma forma de Wesley Carvalho amenizar a ausência de Alan Guimarães, que estava suspenso. Vitinho vestiu a camisa 10 e comemorou a chance de ganhar minutos, já que no time profissional ele não teve oportunidades em jogos oficiais neste semestre. Ainda assim, a relação com Luiz Felipe Scolari foi elogiada pelo garoto.

– Acho muito importante estar jogando. Eu gosto de jogar, de estar dentro de campo. Treinar com o profissional é uma experiência muito boa, o Felipão está me dando total confiança para mostrar meu futebol. Jogar é bom para ganhar confiança, o grupo do sub-20 me recebeu muito bem também, estamos muito bem nos dois campeonatos – pontuou.

A torcida do Palmeiras esgotou os ingressos para a decisão desta quinta, marcada para as 19h15. O anel inferior do Allianz Parque estará aberto para os palmeirenses, que retiraram 23 mil ingressos antecipadamente. O anel superior estará aberto apenas para o setor visitante.

– São jogos decisivos. Jogadores de alto nível querem jogar essas partidas, com uma dinâmica boa. Para mim é muito importante. Já cheguei a estrear no Allianz Parque, joguei alguns minutos pelo time profissional, entrei no segundo tempo. Mas uma final em casa será algo novo para mim, muito importante para minha carreira – completou Vitinho.

Fonte: esportes yahoo

Pesquisa e Postagem para o LN.

N.Lira

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *