MDB mulher de Penha recebe Deputada Dirce

Em clima festivo as mulheres de Penha recebe a Deputada Dirce no Salão  de eventos Pedra da Ilha em Penha .

A Vereadora professora Juraci , militantes , afiliados e simpatizantes do MDB mulher de Penha recebem a visita da deputada estadual  Dirce,  candidata a reeleição.

Com simpatia e simplicidade,  a Deputada Dirce,  se emociona com a recepção das centenas de pessoas que lotaram o salão de eventos. Seu prestígio com a mulher penhense é o resultado de seu trabalho na câmara dos deputados em prol de recursos para o estado e municípios . Uma defensora nata dos direitos da mulher. Sempre  de portas abertas em seu gabinete  esta a disposição para intervir a favor dos interesses dos municípios do estado .  Penha tem sido foco de sua atenção em seu tempo de mandato.  O carinho que recebeu dos munícipes de Penha  a motivou  a falar ao público presente e fortalecer a necessidade da importância do voto do eleitor na escolha do seu candidato. Dirce que vem fazendo um excelente trabalho em prol dos direitos da mulher ,  proteção ao idoso e outros projetos na área social e educação. A deputada , conscientizou  a todos a tomar uma decisão certa votando em candidatos comprometidos com o povo , com o estado e necessidades dos municípios. Seu empenho e trabalho  na câmara de deputados produziu reflexos positivos o que a levou a colocar mais uma vez seu nome a disposição para reeleição.

 Cíntia,  esposa do Deputado federal Mauro Mariane candidato a governador do estado fortalece a noite de encontros do MDB Mulher de Penha com sua presença.   

Cíntia agradeceu a calorosa recepção fortaleceu apoio a Dirce , como também  falou do seu intenso trabalho em apoio a candidatura do esposo Mauro Mariane ao governo. Se mostrando incansável neste  proposito. Disse que o momento é agora de mobilizar o eleitor e acorda lo para a realidade da escolha certa . Anular o voto para Cíntia, não é a solução certa para que as coisas aconteçam em prol de mudanças e transformações de que tanto a sociedade precisa . Anular é entregar  a casa ao bandido, é estar de acordo com a situação de precariedade que vivenciamos nas atuais administrações . Falou sobre a trajetória política do Deputado Mauro e de sua preocupação com o povo e vê nele garra força e coragem pra fazer um governo diferente para Santa Catarina , onde todos tenham oportunidades e respaldo nas coisas essenciais e básicas do ser humano , saúde , educação e segurança. Já aclamada pelas mulheres presentes como a primeira dama do estado Cíntia se emociona com a recepção calorosa , promete estar junto com o esposo nesta batalha em prol de melhorias na vida e bem estar das pessoas de seu estado.

 

O Prefeito de Penha Aquiles da Costa,  em sua fala conscientiza a comunidade para que se unam em prol deste objetivo , fazendo de Mauro o governador que Santa Catarina precisa .

Citou a parceria do deputado junto ao município e das muitas vezes que o procurou sempre foi bem atendido . Frisou Aquiles , a importância de Mauro no governo e do diferencial de votos de Penha a seu favor, pois o candidato já tem penha em seu coração , com ele no governo será mais fácil ainda ter seu apoio para os projetos do município que seguem durante sua administração. Na ocasião foram mencionados a importância da escolha de outros nomes para deputado federal Chiodini e Paulo Bauwer senado. Jorginho melo também foi lembrado por aquiles para o senado .  Lembrou o Prefeito Aquiles  dos feitos de Luís Henrique , quando governador de Santa Catarina e seu legado como bom governante que foi. Desta forma lembra o nome  esposa  do saudoso ex governador,  Dona Ivete que colocou seu nome a disposição ao senado. Agradecido os palestrantes finalizam a noite com salvas e sessão de fotos .

Por Nivaldo Lira .

Foto Repórter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *